“Atendimento diferenciado”

Hanz homemade craft beer & Food
2 de 842 Restaurantes em Cusco
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, com boa comida e cervejas artesanais. O cardápio é principalmente composto por lanches e hambúrgueres, não se acha muita opção de pratos, mas o que tem é gostoso. Os preços são justos, mas o que destaca é o atendimento, muito atencioso e educado.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa. Atendimento excepcional. Tudo muito bem cuidado e com um carinho especial. O Hambúrguer de alpaca é realmente muito gostoso

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito gostosa e o ambiente muuuuuito acolhedor! Ficamos encantadas com tudo O atendimento também é muito bom!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha filha a este restaurante guiado por esse aplicativo. Realmente boa qualidade e bom atendimento. Mas na minha opinião não merece ainda 5 estrelas. Comemos bruscheta e a sopa do dia. Preços médios para alto.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele lanche bonito do cardápio que nunca chega até nós? Então, vem igualzinho! Sim meus amigos, além do ambiente ser impecável, aconchegante e o sabor..... Ah o sabor...
Recomendo de olhos fechados!

Os viajantes que viram Hanz homemade craft beer & Food, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Hanz homemade craft beer & Food? Compartilhe suas experiências!