“Ambiente aconchegante”
Avaliação sobre La Osteria

La Osteria
26 de 881 Restaurantes em Cusco
Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Atendimento com atenção e gentileza. Pratos bem apresentado e saboroso.Vale a pena!!!

Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italo peruano com comidas e entradas saborosas e elaboradas. Provei algumas entradas e pratos, já que estava com amigos tive a oportunidade de provar um pouco de cada sabor, gostei muito da culinária.
Sou apaixonada por massas, e as do lá osteria são maravilhosas.
O pisco sour é muito bom e ótimo acompanhamento para saborear os pratos.
Excelente opção em Cusco para almoço ou jantar, restaurante bem localizado, próximo à Plazza de armas.

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem pequeno e aconchegante, as massas e pizzas são artesanais, tudo muito bom, as pizzas são a principal pedida, massa fina, crocante, pedacinho da Itália em Cusco. Média de s/50 por pessoa

Publicada 23 de julho de 2018

Ambiente intimista, aconchegante e sofisticado! Ótima comida Italiana e peruana! Um dos poucos lugares em Cusco em que pude tomar um Aperol Spritz excelente! Carta de vinhos bem diversificada. Adoramos o atendimento da Senhorita Maria, salvo engano, que nos atendeu com presteza e eficiência! Gostamos tanto que voltamos no fim de tarde do outro dia para tomar uma rodada de Aperol Spritz...Parabéns

Mauro D, Propietario do(a) La Osteria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

O Aperol Spritz é um dos nossos favoritos, nós amamos que você gostou e não apenas uma vez, mas duas vezes! Obrigado pela sua preferência, esperamos ter você de volta para casa.

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos o restaurante meio que por acaso pois as nossas opções escolhidas estavam fechadas no horário do almoço e foi uma grata surpresa.
Fica dentro de uma galeria e ficamos em um terraço super agradável.
Nossa filha quis pizza margarita que era deliciosa, com massa fininha e enorme. Eu pedi salada de quinoa e meu marido foi de carne. Valeu a visita. Uma boa opção para almoço na região.

Estes almoços familiares são inestimáveis, obrigado pela sua visita. Estamos felizes em saber que eles gostaram da nossa comida no terraço, que foi projetado para pessoas agradáveis para desfrutar da atmosfera, comida e serviço. Seja bem vindo!

Os viajantes que viram La Osteria, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou La Osteria? Compartilhe suas experiências!