“Laguna Humantay”
Avaliação sobre Machu Picchu Reservations

Machu Picchu Reservations
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! O guia foi extraordinário, a Laguna Humantay é incrível. O acesso não é tão fácil mas vale o esforço. Almoço e café ótimos. Cenário sem igual. Peça o Papitas como guia, foi o melhor!

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível! Momentos de inesquecíveis! Recomendo à todos que desejam fazer a trilha!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive a sorte de ser guiado por Oscar e Deniz durante os 5 dias de trekking desde Salkantay até Machu Picchu e posso dizer que eles foram mais do que somente guias, foram amigos. Sempre dispostos a ajudar em tudo que precisávamos e também nos orientavam sempre muito bem. A estrutura dos campings são muito boas, o que melhora a experiência. E por último, os cozinheiros! Sem eles não conseguiríamos pois quando chegamos com fome no acampamento ou acordavamos, lá estava nossa refeição sempre farta e deliciosa, obrigado Chancho e seu ajudante que me esqueci o nome agora =P
Gratidão eterna por essa equipe que nos ajudou todos esses dias!

Publicada 2 de janeiro de 2018

Fiz a reserva diretamente com um guia da Trilha Salkantay 4 dias sob uma recomendação de um amigo. Na reserva, o Guia disse que iria viajar juntamente com a agência e que não precisaria me preocupar com nada.
Durante a trilha tudo ocorreu bem, o problema foi na chegada em Águas Calientes. O Guia da cidade disse que não foi reservado o meu ingresso para Machu Picchu e que por isso eu não poderia mais ingressar na cidade Inca. Sendo assim, eu mesmo fui obrigado a resolver a situação, indo comprar outro ingresso de última hora e mudar o meu itinerário. Por fim, eu consegui falar com o dono da agência que, ao final, reembolsou parte do meu itinerário perdido e esclareceu a situação.

Publicada 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Agencia,guias,comidas, hospedagens,transportes, tudo 1000%,e tambem uma natureza com vistas que tira o folego de qualquer pessoa.....

Os viajantes que viram Machu Picchu Reservations, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Machu Picchu Reservations? Compartilhe suas experiências!