“Melhor truta!”
Avaliação sobre Ceviche Seafood Kitchen

Ceviche Seafood Kitchen
10 de 881 Restaurantes em Cusco
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos para provar as trutas famosas, foi um prato muito gostoso, lugar agradável, super bem atendido, preço dentro da normalidade. Tudo perfeito

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante muito agradável, fica na praça de armas, região central de cusco e a comida é sensacional, principalmente o menu principal, com entrada de cevite e arroz com marisco.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante belíssimo e atendimento muito bom! Comida maravilhosa.. os sucos são deliciosos. Servem uma entrada de Chifles e o milho típico deles. O ambiente é lindo demais, não sabia pra onde olhar, todo canto um detalhe diferente. Vale muito a pena conhecer!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeição define! Ambiente super agradável, pratos gostosos, tempero leve e delicioso, pedimos eu e meu marido para compartilhar ceviche, arroz com mariscos, pescado do dia e ficamos extremamente satisfeitos! Sem igual, amei! A Yoshira nos atendeu muitíssimo bem, agradabilíssima!

Publicada 22 de abril de 2018

Restaurante impecável, tanto na alimentação quanto no atendimento.
Para quem curte a comida peruana, é imperdível!
Localizado na praça das armas, o acesso é extremamente fácil, no centro histórico de Cusco.

1  Obrigado, Margareth M. S

Os viajantes que viram Ceviche Seafood Kitchen, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Ceviche Seafood Kitchen? Compartilhe suas experiências!