“Ótima Surpresa!”
Avaliação sobre Faustina

Faustina
42 de 892 Restaurantes em Cusco
Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Em uma ruazinha, perto da Praça das Armas, encontramos esse charmoso restaurante. O atendimento foi muito acolhedor, por uma equipe de garçons muito preparada. Antes da chegada dos pratos, nos oferecem, como cortesia, uma degustação com bebidas e petiscos típicos da região. Além da comida maravilhosa, é uma experiência gastronômica e antropológica fantástica! Visita obrigatória quando vier a Qosqo!

Publicada 7 de outubro de 2018

Fomos a esse restaurante recomendado. O lugar é lindo e bem localizado, perto da Praça da Armas. A casa é antiga e tradicional. A comida deixou umpouco a desejar ,mas gostamos muito do Lomo salteado. As bebidas não alcoolicas sao muito limitadas, com água e apenas dois sucos mistos, muito diferentes!

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante é um graça, o espaço mistura referencias a cusco com toques ingleses!!! Um tesouro a ser descoberto pelo turistas pelas ruas de Cusco! Quem quiser ter uma experiência gastronômica recomendo muito ir ao Faustina e pedir o prato que leva o Cuy (prato típico de lá). É uma delícia.
O Jairo, dono do restaurante é uma figura! Super simpático e adora os brasileiros! Quando estivemos lá sempre queria aprender palavras em português

Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Faustina éum restaurante familiar em Cusco, cujo nome é da avó da proprietária, que nos atendeu pessoalmente e sempre explicava a história ou a tradição do.qie estava sendo servido. Comida caseira e muito saborosa!

Publicada 15 de setembro de 2018

Fomos seduzidos ao local pois estávamos lendo o cardápio na porta e um funcionário de forma muito cordial nos convidou a entrar.

Aos poucos foi nos recebendo e contando histórias sobre o restaurante de família - ao que parece, sua avó foi a inspiração. Explicava os pratos calmamente e sempre demonstrando entusiasmo.

Durante o atendimento ele contava histórias sobre o imóvel, sobre o restaurante e apresentava de cortesia algumas bebidas típicas para degustarmos.

Além do atendimento incrível, o restaurante oferece uma boa variedade de pratos e tudo pedido agradou muito.

Tudo isso em um ambiente bem agradável, com aquecimento e decoração pitoresca. Destaque para as louças e mobiliário clássico.

Os viajantes que viram Faustina, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Faustina? Compartilhe suas experiências!