“Atendimento de primeira”
Avaliação sobre Faustina

Faustina
43 de 880 Restaurantes em Cusco
Publicada 15 de setembro de 2018

Fomos seduzidos ao local pois estávamos lendo o cardápio na porta e um funcionário de forma muito cordial nos convidou a entrar.

Aos poucos foi nos recebendo e contando histórias sobre o restaurante de família - ao que parece, sua avó foi a inspiração. Explicava os pratos calmamente e sempre demonstrando entusiasmo.

Durante o atendimento ele contava histórias sobre o imóvel, sobre o restaurante e apresentava de cortesia algumas bebidas típicas para degustarmos.

Além do atendimento incrível, o restaurante oferece uma boa variedade de pratos e tudo pedido agradou muito.

Tudo isso em um ambiente bem agradável, com aquecimento e decoração pitoresca. Destaque para as louças e mobiliário clássico.

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante e com ótima receptividade do Sr. Jairo que explica todos os detalhes sobre a casa Inca onde viveu sua avó Faustina, a qual dá nome ao restaurante e as suas receitas de família. Pedimos inicialmente uma salada maravilhosa com todos os ingredientes orgânicos e muito frescos. Em seguida pedi um prato vegetariano com tomate recheado, já minhas amigas cada uma pediu um prato de massa, adoramos tudo.

Publicada 8 de agosto de 2018

Uma construção secular, ambiente único, menu orgânico, alimentos frescos, atendimento excepcional do Sr Jairo. E estávamos hospedados na Casa Montesinos e o Restaurante faz parte do mesmo prédio, optamos por jantar no restaurante em nossa última noite em Cuzco, e que pena que descobrimos o Restaurante Faustina apenas na última noite, foi sem sombra de dúvida o melhor restaurante que conhecemos na cidade, vale cada momento. Excepcional!!!!

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Escondidinho e com um ambiente caseiro, este restaurante foi nosso ultimo da viagem. Estávamos cansados e nos deparamos com aquelas mesas e cadeiras antigas, uma decoração descolada. O ambiente foi apresentado pelo membro da família de Faustina, a avó que deu nome ao local. A mãe faz a comida que é maravilhosa. A bebida também foi muito boa ( típica, com um.ingrediente que acalma mas que não lembro o nome). Só não provei a sobremesa pois há estava exausta e precisando descansar. Uma das melhores surpresas de Cusco.

Publicada 15 de junho de 2018

Comida contemporânea... A culinária peruana repaginada... Decoração detalhista e encantadora... Atendimento cortês... E uma experiência para ficar na memoria!

Os viajantes que viram Faustina, também viram

Cusco, Região de Cusco
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Faustina? Compartilhe suas experiências!