“Uma das melhores experiencias no Peru”
Avaliação sobre Faustina

Faustina
43 de 880 Restaurantes em Cusco
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante e com ótima receptividade do Sr. Jairo que explica todos os detalhes sobre a casa Inca onde viveu sua avó Faustina, a qual dá nome ao restaurante e as suas receitas de família. Pedimos inicialmente uma salada maravilhosa com todos os ingredientes orgânicos e muito frescos. Em seguida pedi um prato vegetariano com tomate recheado, já minhas amigas cada uma pediu um prato de massa, adoramos tudo.

Publicada 8 de agosto de 2018

Uma construção secular, ambiente único, menu orgânico, alimentos frescos, atendimento excepcional do Sr Jairo. E estávamos hospedados na Casa Montesinos e o Restaurante faz parte do mesmo prédio, optamos por jantar no restaurante em nossa última noite em Cuzco, e que pena que descobrimos o Restaurante Faustina apenas na última noite, foi sem sombra de dúvida o melhor restaurante que conhecemos na cidade, vale cada momento. Excepcional!!!!

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Escondidinho e com um ambiente caseiro, este restaurante foi nosso ultimo da viagem. Estávamos cansados e nos deparamos com aquelas mesas e cadeiras antigas, uma decoração descolada. O ambiente foi apresentado pelo membro da família de Faustina, a avó que deu nome ao local. A mãe faz a comida que é maravilhosa. A bebida também foi muito boa ( típica, com um.ingrediente que acalma mas que não lembro o nome). Só não provei a sobremesa pois há estava exausta e precisando descansar. Uma das melhores surpresas de Cusco.

Publicada 15 de junho de 2018

Comida contemporânea... A culinária peruana repaginada... Decoração detalhista e encantadora... Atendimento cortês... E uma experiência para ficar na memoria!

Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante ficava próximo ao nosso hotel. Nos chamou a atenção pela primorosa decoração. Comida razoável. Gostamos dos pãezinhos servidos quentinhos com mel e manteiga, deliciosos e inesquecíveis. Preço justo, atendimento muito bom!

Os viajantes que viram Faustina, também viram

Cusco, Região de Cusco
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Faustina? Compartilhe suas experiências!