“Conforto e ótimo atendimento”
Avaliação sobre La Casa de Ana-Peru

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
La Casa de Ana-Peru
Nº 21 de 102 hotéis em Arequipa
Avaliou 29 de Maio de 2016

O atendimento da Ana e sua equipe foram excelentes. A casa é super charmosa e o quarto amplo e confortável, estilo retrô. O café da manhã no terraço de frente para os vulcões é uma delícia. A casa fica cerca de 1, 5 km da praça principal e dos principais restaurantes, andamos a pé o tempo todo. Ruas bem tranquilas e parecerem seguras.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois

Avaliou 5 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hostel fica no bairro antigo de Arequipa, fica bem próximo ao Mirador, uma caminhada de uns 15 minutos até a Praça de Armas.
Próximo a uma padaria.
Na primeira manhã ventou tanto que o vento arrancou o telhado da varanda, mas no dia seguinte o dia amanheceu lindo e dava para ver o vulcão tomando o café da manhã no terraço.
Ana é super atenciosa, todas as vezes que sentia o mal da altitude preparou para mim um chá de Coca, foi ótimo, pois fiquei 2 dias em Arequipa para aclimatação rumo ao Cusco.Valeu a pena, não senti o efeito do "soroche" ao chegar em Cusco.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Avaliou 12 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos pouco tempo, mas fomos muito bem recebidos. Ficamos no quarto superior com uma linda vista para os vulcões de Arequipa, estava tudo limpinho, cama macia e banho quente. O café foi muito bom, com empanadas, frutas, suco, café, pão, ovo e manteiga. A equipe nos ajudou com os deslocamentos de táxi e nos ensinou a chegar no centro. Oferecem os passeios também, mas infelizmente não tinhamos tempo. Só o wifi que não funcionou muito bem.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou 18 de Fevereiro de 2015

Realmente você se sente na casa da Ana: ela e sua equipe te recebem super bem e te dão todo o suporte necessário para que a estadia em Arequipa seja a melhor possível, desde dicas para aproveitar a cidade, recomendações de restaurante e ajudam na reserva dos passeios. Fica em um bairro residencial então você encontra opções mais locais de comida, além do que fica perto de um lindo mirante. O caminho de lá até a Plaza é bem tranquilo e a paisagem é bem bonita. Super recomendo esse local

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 30 de Janeiro de 2015

Achei a Casa de Ana um dos melhores lugares que já fiquei em Arequipa, super organizada e confortável, a casa é um charme e ainda com um café da manha muito bom. A cama é gigante e o quarto é ótimo. Para quem gosta de gatos. Recomendo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Arequipa
a 1 km de distância
Hotel la Cuesta de Cayma
Nº 36 de 102 em Arequipa
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: La Casa de Ana-Peru? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre La Casa de Ana-Peru

Endereço: Calle Tacna 806 | Yanahuara, Arequipa 54, Peru
Região: Peru > Região de Arequipa > Arequipa
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 21 de 102 hotéis em Arequipa
Faixa de preço: R$ 136 - R$ 156 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HostelWorld e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no La Casa de Ana-Peru com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?