Publicada em 12 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos pouco tempo, mas fomos muito bem recebidos. Ficamos no quarto superior com uma linda vista para os vulcões de Arequipa, estava tudo limpinho, cama macia e banho quente. O café foi muito bom, com empanadas, frutas, suco, café, pão, ovo e manteiga. A equipe nos ajudou com os deslocamentos de táxi e nos ensinou a chegar no centro. Oferecem os passeios também, mas infelizmente não tinhamos tempo. Só o wifi que não funcionou muito bem.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Realmente você se sente na casa da Ana: ela e sua equipe te recebem super bem e te dão todo o suporte necessário para que a estadia em Arequipa seja a melhor possível, desde dicas para aproveitar a cidade, recomendações de restaurante e ajudam na reserva dos passeios. Fica em um bairro residencial então você encontra opções mais locais de comida, além do que fica perto de um lindo mirante. O caminho de lá até a Plaza é bem tranquilo e a paisagem é bem bonita. Super recomendo esse local

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 30 de janeiro de 2015

Achei a Casa de Ana um dos melhores lugares que já fiquei em Arequipa, super organizada e confortável, a casa é um charme e ainda com um café da manha muito bom. A cama é gigante e o quarto é ótimo. Para quem gosta de gatos. Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada em 2 de dezembro de 2014

A Casa da Ana foi uma das maiores surpresas (boas) da viagem. O distrito de Yanahuara é fofo e bem próximo ao centro, cerca de 20 minutos caminhando. A hospedagem foi ótima, os quartos são bons, amplos e limpos, o café da manhã atende ao esperado, a Ana foi incrível conosco, visto que tivemos alguns maus momentos. Super recomendo a Casa da Ana e a cidade de Arequipa!

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 8 de setembro de 2014

Ambiente muito agradável, fomos muito bem recebidos pela Ana, que nos deixou bem a vontade. Cozinha completa e uma vista linda dos vulcões aos redores. Localizado a uns 25 minutos da Plaza das armas no bairro Yanahuara, no trajeto passa-se por uma praça linda e encantadora, com muitas flores, arvores e pássaros. O mais agradável é o mirante de Yanahuana a 5 minutos da casa, onde também tem uma linda praça e alguns restaurantes. Em nosso ultimo dia, ficamos tomando um vinho a luz da lua no mirante, sensacional. Obs.: sempre íamos a Praza das armas a pé, total segurança e belas paisagens.

Dica de quarto: Localizado em um bairro residencial, o barulho é quase nulo.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois