Publicada em 2 de agosto de 2018

Hotel bem localizado na área histórica da cidade. No geral é um hotel antigo que foi renovado, mas ainda tem muitos moveis precisando serem trocados. O elevador é muito apertado, e minha família com as malas precisou fazer 2 viagens. Café da manhã razoável, com demorada reposição. O atendimento da recepção foi bem rapido e atencioso.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito ruim o hotel, fica próximo de tudo. O café da manhã é péssimo, tem poucas frutas, pão só um. Sucos, café, chás e leite. Tem que pedir manteiga. Não tem frigobar. Fomos eu e meu marido. O restaurante fica aberto até às 10 horas.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de agosto de 2017

Muito bem localizado - no centro histórico, com mordomias e gentilezas. É antigo, mas bem conservado e reformado. Restaurante ótimo. Paga-se um pouco mais, mas como viemos de Quito - Riobamba - Alausí - Cuenca - Guayaquil, decidimos iniciar a viagem mais em conta e no final, mais cansadas, melhorar o padrão. Deu certo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 1 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado! Restaurante excelente! Café da manhã muito fraco!faltando muitas opções: manteiga, frutas, etc! quartos amplos! Mas sem frigobar!proximo a Praça El Calderon, onde fica a lindíssima Catedral de Cuenca!nao tem ar condicionado,muito pó pois a rua rsrs em obras! banheiro próximo ao restaurante, exalando mal cheiro!

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
VeronicaBermudez, Gerente do(a) Hotel El Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de janeiro de 2016

Caro Florzinha V12:
Obrigado por compartilhar seus comentários com a gente.
Lamentamos que o pequeno-almoço não era a sua total satisfação, realmente não entendo a falta de geléia e outros que são essenciais para um pequeno-almoço buffet tão variados como o Hotel.
Congratulamo-nos com suas sugestões,
Estamos sempre ao seu serviço.
atentamente
Bermudez Veronics
MANAGER

Publicada em 27 de novembro de 2015

Reservamos este hotel pelo booking. Quando já estávamos em viagem pelo Equador, recebemos uma mensagem dizendo que nossa reserva havia sido cancelada por problemas com o cartão de crédito. Como íamos pagar em efetivo e íamos chegar no dia seguinte a Cuenca, pedimos que mantivessem nossa reserva. Quando lá chegamos a recepcionista , que não primava pela simpatia, disse que nossa reserva havia sido cancelada e que não havia mais quartos e que poderia nos encaminhar a outro hotel. Ficamos aborrecidos com a atitude, mas ao mesmo tempo, pelo que vimos da recepção do hotel, um pouco aliviados. Não chegamos a ver os quartos, mas se forem compatíveis com o hall de recepção, creio que não iria agradar.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
VeronicaBermudez, Gerente do(a) Hotel El Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de dezembro de 2015

Caro Vitória:
Parte do Hotel Conquistador, nós te agradecemos por compartilhar seus comentários com a gente.
Em referência ao seu comentário, infelizmente debitar a nossa ocupação elevada que Concede-nos que os dados fornecidos na tarifa para motores on-line são reais, incapaz de verificar esta informação, o portal que autorizar o cancelamento da reserva.

Nós compreendemos o seu desconforto, e é uma questão que terá de melhorar as garantias exigidas pelos portais.

Saudações.