Publicada em 14 de maio de 2018

Bem no centro de Cuenca, recém reformado (creio que em meados de 2016), atendimento gentil de toda equipe e um café da manhã caprichado com uma vista incrível para a cidade! Apesar de possuir carpete no quarto não senti problema quanto a alergia ou poeira. Limpeza impecável!

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recepção mal humorada, impaciente e intransigente. Hotel sujo e mal cuidado. Estacionamento afastado do hotel e com vagas extremamente apertadas. Detestei minha estadia nesse hotel! Não recomendo a ninguém.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

O hotel Presidente é muito confortável e fica bem no centro da cidade e suas praças , Os quartos são muito bons assim como o atendimento . Você pode conhecer a cidade indo no ônibus turismo inclusive com parada na fábrica de chapéus panamá onde pode presenciar sua fabricação. Bons restaurantes e uma imensa catedral e a sua frente uma praça com canteiros bem cuidados bem próximo ao hotel.

Dica de quarto: Escolhendo quartos nos andares mais altos se tem uma vista espetacular da cidade .
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é o ponto forte do hotel. O quarto que me hospedei não foi muito confortável, móveis, carpete e louças do banheiro antigas. O café da manhã com poucas opções e pouca reposição. Não houve muita paciência nas informações turísticas na recepção.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo. Gerente grosseiro, rude, mal educado e que omitiu ser o gerente do hotel. Tentou me obrigar a pagar o total das 3 diárias que fiquei hospedado já no check-in e só voltou atrás quando uma amiga disse que ela e os demais integrantes do nosso grupo só haviam pago a primeira diária.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos