Publicada 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem boa estrutura, limpo e com quarto espaçoso. O café da manhã é limitado, mas atende. A internet não é mega rápida, mas funciona. Pelo custo, é uma opção muito boa. Porém a acústica não é das melhores e dos aptos mais próximos a rua, se escuta bem o barulho dos carros. Não recomendado para quem tem sono muito leve.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
BWHotelZen1, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Prezado Silton Freire,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir desculpas por não superar suas expectativas. Sua satisfação é importante para nós e usaremos as opiniões enviadas para fazer melhorias a fim de oferecer uma experiência melhor para os hóspedes no futuro.

Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de oferecer uma experiência superior.

Se eu puder ajudá-lo de qualquer forma, não hesite em entrar em contato comigo diretamente pelo telefone .

Publicada 21 de janeiro de 2017

Primeira vez que estivemos em Quito, e foi uma maravilhosa estadia. Pessoas honestas e gentis. Cidade linda, comida muito boa, ficamos encantadas com o artesanato, de muito bom gosto e capricho. A parte dos passeios também foi de uma riqueza cultural.Hotel maravilhoso, muito bem equipado, com mimos, e uma excelente equipe de apoio. Voltarei com certeza!

Dica de quarto: Suites de canto são mais espaçosas.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Prezada Martinha C,

Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior para você e outros hóspedes no futuro. Esperamos que você retorne em breve.

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone.

Obrigado mais uma vez pelo tempo dedicado para responder a pesquisa. Agradecemos a sua fidelidade a nossa marca.

Publicada 9 de janeiro de 2017

Hotel impecavelmente limpo, quartos amplos e muito bem equipados. Recepção acolhedora e atenciosa, café da manhã farto, bem preparado com pratos frios e quentes, incluindo até algumas iguarias locais típicas. Talvez a única nota negativa fique por conta dos colchões que, por possuírem o chamado "pillow-top", nem sempre proporcionam a qualidade almejada de descanso ao hóspede. Um colchão ortopédico de uma boa marca seria preferível.

Dica de quarto: Peça quartos em andares mais altos, do 6o. ao 8o.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Prezado Tiagori,

Lamentamos o inconveniente que teve de passar por a dureza da cama. A sua sugestão será tomado em consideração.

Esperamos que você retorne em breve.

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone .

Publicada 10 de dezembro de 2016

O Hotel é novo e as instalações são ótimas, os quartos são amplos, o mobiliário é novo e de muito bom gosto. A internet precisa melhorar, pois ficava instável em alguns momentos. E a água quente, inconstante, deixava o banho desagradável. A localização é boa.

Dica de quarto: Quartos dos fundos são não sofrem influência do barulho da avenida, que é muito movimentada.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a trabalho
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2016

Prezado Marcelo NCM,

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone .

Publicada 19 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é muito boa - região central. Acesso rápido ao aeroporto. O hotel é bem novo e muito bom. Ótimo quarto. Internet muito boa. Ducha maravilhosa. A cama também é um dos pontos fortes. Peça somente no café da manhã que é muito ruim - pouquíssima variedade. Poderia melhorar somente o café - nem que fosse no sistema de cobrado a parte da hospedagem. Para se ter uma ideia, não tinham queijo e presunto disponível no café. Tirando isto, super recomendado o hotel.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
295nicolasn, Gerente do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2015

Estimado Anderson,

Reciba un cordial saludo. Sus valiosos comentarios nos ayudan a mejorar nuestras metas de servicio que son exceder siempre las expectativas de nuestros huéspedes.

En cuanto a nuestro café, utilizamos café puramente ecuatoriano y una marca que lastimosamente no nos brinda otras opciones de sabores y texturas. Pero lo sugerido por usted, será tomado muy en cuenta.

Estaremos gustosos de poder atenderlo en un futuro muy cercano.

Muito obrigado.