Best Western Hotel Zen
HIExpress.com
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 21 de janeiro de 2017

Primeira vez que estivemos em Quito, e foi uma maravilhosa estadia. Pessoas honestas e gentis. Cidade linda, comida muito boa, ficamos encantadas com o artesanato, de muito bom gosto e capricho. A parte dos passeios também foi de uma riqueza cultural.Hotel maravilhoso, muito bem equipado, com mimos, e uma excelente equipe de apoio. Voltarei com certeza!

Dica de quarto: Suites de canto são mais espaçosas.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Prezada Martinha C,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade.

Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior para você e outros hóspedes no futuro. Esperamos que você retorne em breve.

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone.

Obrigado mais uma vez pelo tempo dedicado para responder a pesquisa. Agradecemos a sua fidelidade a nossa marca.

Avaliou em 9 de janeiro de 2017

Hotel impecavelmente limpo, quartos amplos e muito bem equipados. Recepção acolhedora e atenciosa, café da manhã farto, bem preparado com pratos frios e quentes, incluindo até algumas iguarias locais típicas. Talvez a única nota negativa fique por conta dos colchões que, por possuírem o chamado "pillow-top", nem sempre proporcionam a qualidade almejada de descanso ao hóspede. Um colchão ortopédico de uma boa marca seria preferível.

Dica de quarto: Peça quartos em andares mais altos, do 6o. ao 8o.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Prezado Tiagori,

Lamentamos o inconveniente que teve de passar por a dureza da cama. A sua sugestão será tomado em consideração.

Esperamos que você retorne em breve.

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone .

Avaliou em 10 de dezembro de 2016

O Hotel é novo e as instalações são ótimas, os quartos são amplos, o mobiliário é novo e de muito bom gosto. A internet precisa melhorar, pois ficava instável em alguns momentos. E a água quente, inconstante, deixava o banho desagradável. A localização é boa.

Dica de quarto: Quartos dos fundos são não sofrem influência do barulho da avenida, que é muito movimentada.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
295nicolasn, Manager do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2016

Prezado Marcelo NCM,

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir desculpas por não superar suas expectativas.

Se eu puder ajudá-lo no futuro, não hesite em entrar em contato pelo telefone .

Avaliou em 19 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é muito boa - região central. Acesso rápido ao aeroporto. O hotel é bem novo e muito bom. Ótimo quarto. Internet muito boa. Ducha maravilhosa. A cama também é um dos pontos fortes. Peça somente no café da manhã que é muito ruim - pouquíssima variedade. Poderia melhorar somente o café - nem que fosse no sistema de cobrado a parte da hospedagem. Para se ter uma ideia, não tinham queijo e presunto disponível no café. Tirando isto, super recomendado o hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
295nicolasn, Gerente do(a) Best Western Hotel Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2015

Estimado Anderson,

Reciba un cordial saludo. Sus valiosos comentarios nos ayudan a mejorar nuestras metas de servicio que son exceder siempre las expectativas de nuestros huéspedes.

En cuanto a nuestro café, utilizamos café puramente ecuatoriano y una marca que lastimosamente no nos brinda otras opciones de sabores y texturas. Pero lo sugerido por usted, será tomado muy en cuenta.

Estaremos gustosos de poder atenderlo en un futuro muy cercano.

Muito obrigado.

Avaliou em 15 de novembro de 2015

O hotel é novo e o quarto é confortável, tem uma boa localização, e o serviço é excelente, com ótima relação custo - beneficio. Recomendo. Somente o café da manhã deixa a desejar, com pouca variedade.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois

Estimado sr. Silva,

Nos agrada recibir su valioso comentario, gracias por preferir al nuevo Hotel Zen Suites Quito como su lugar de hospedaje en Quito.

Recibimos con mucho gusto su sugerencia de tener más variedades de café, lo tomaremos muy en cuenta.

Esperamos recibirlo en una oportunidad muy cercana.

Muito obrigado.