“Comida excelente”
Avaliação sobre Zazu

Zazu
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Zazu no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 1.688 Restaurantes em Quito
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Atmosfera
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou em 17 de outubro de 2016

A comida realmente é muito boa!
Mas o ambiente não condiz com um Relais & Châteaux.
Recomendo pela experiência

Avaliou em 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente clean e sofisticado. Atendimento impecável desde o maitre até os garçons . Comida internacional de excelente qualidade. Entrada, prato principal e sobremesa sem bebidas alcoólicas em media U$ 60.00 por pessoa.
Destaque para a sobremesa esfera: espetacular

Avaliou em 1 de março de 2016

Fui recomendado por guias de Quito e realmente valeu a pena a espera de quase 01 hora para conseguir uma mesa. Pratos bons e uma boa apresentação, excelente decoração, lugar aconchegante. Sobremesas maravilhosas e uma boa adega, a melhor dos restaurantes que frequentei em Quito. Recomendo

Avaliou em 22 de janeiro de 2016

Às vezes as coisas correm mal!
Infelizmente aconteceu logo connosco
O ambiente é muito agradável.
Cheio de funcionários atenciosos e educados
Muito bem frequentado
A comida estava muito boa
Quando nos apercebemos que todos os que tinham chegado depois de nos, perguntámos pela nossa comida....
Tinham-se esquecido
Nem sequer eram qualquer satisfação. Disseram o habitual "está quase" e foram a correr fazer o jantar.
Estava à espera que tivessem alguma atenção para connosco mas nada.
Boa noite...

Avaliou em 19 de janeiro de 2016

Fizemos reserva com antecedência, contudo nos deixaram esperando cerca de uma hora, quando havia mesas vazias. A impressão é que o recepcionista simplesmente nos esqueceu na sala de espera/bar. Apenas fomos conduzidos à mesa quando o senhor que atendia o bar nos perguntou se comeriamos ali mesmo. Respondemos que tinhamos reserva e foi apenas aí que perceberam que haviam nos esquecido alí. Já na mesa era quase impossível conseguir a atenção de algum garçom. Pedimos o menu degustação, contudo o pedido veio errado, sendo que a moça que nos atendia tentou justificar que o erro teria sido nosso. O atendimento só melhorou quando reclamamos com o responsável pelo restaurante. Ainda assim o pão do couvert estava duro e a comida veio fria. Injustificável para um restaurante que figura na lista dos melhores de Quito e cobra como tal. Como disse um senhor que conhecemos na ocasião e lá estava justamente para escrever uma crítica gastronômica, possivelmente por isso estar dentre "os mais conceituados de Quito" o serviço se tornou preguiçoso/descuidado.

Os viajantes que viram Zazu, também viram

Quito, Província de Pichincha

Já visitou Zazu? Compartilhe suas experiências!