Aberto hoje: 09:00 - 18:00

a partir de US$ 15,00
a partir de US$ 19,00
a partir de US$ 49,00
a partir de US$ 19,00

Já na primeira parada do City Tour, na Basílica del Voto Nacional, tivemos problemas. O guia disse que não poderíamos entrar porque abriria as 10h, mas a funcionária do local disse que abria as 09h e ele não queria nos deixar entrar porque estava atrasado. Nós entrarmos e ele tentou nos tirar de lá a todo custo.
Os guias não utilizam identificação, o que em um grupo a partir de 10 pessoas, fica dificil localizá-lo.
O inglês dele era péssimo, não se preocupava se os passageiros estavam compreendendo, se alguém questionava algo ele mal respondia.
Eu tive que refazer todo o City Tour por minha conta para poder realmente conhecer os lugares.
Não indico essa empresa.

Data da experiência: novembro de 2019
ProductoGLE, Manager do(a) Gray Line Tours Ecuador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Dear Paulinha

Thank you for your comment, your feedback is always important for us.

It is true that Quito has so much to offer that during a 4-hour City Tour it is impossible to see all that it has to offer. Because this tour is meant to give you a good overview of the city's history, traditions and culture, there is not enough time visit all churches, but instead only a short time at the most important churches is given for a brief explanation and a quick visit to see them.

Our first stop is indeed at La Basilica del Voto Nacional, and at 9 am the tourist area is indeed closed. The interior of the church is open but only to mass service and believers, we think that's why there might be a small confusion there.

All of our guides are certified in English to and we really do believe that they always try to do their best but we apologize if you didn't feel this. We’ll take your advice into account and let the guide know as feedback.

Não foi o que esperávamos. Pagamos um preço muito alto para pouco serviço prestado. Não detalharam no roteiro que a única maneira de visitar a ilha de Santa Fé era com mergulho com snorkel, não nos deram outra opção de visita, então, não visitamos essa ilha ( nem sabiam nos dizer qual ilha seria visitada, só soubemos na hora do passeio). Nos sentimos muito prejudicadas!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Serviços espetacular, guias muito preparados, ônibus confortáveis. Precisa melhorar a pontualidade. Parabéns.

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 23 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fechei uma excursao de dia inteiro com a Gray Line para o vulcao Cotopaxi e o Lago Quilotoa. O roteiro e o horario foram cumpridos. O problema foi o onibus. Era tao velho que o som e a TV nao funcionavam e a internet so existia no papel colado no vidro. Pensei que , por ser Gray Line, os padroes fossem melhores

Publicada em 12 de dezembro de 2019

Programa do equador ficou faltando nos levar às ruínas de ingapirca então isso foi muito ruim pois constava na programação. Também achei que deveria ter sido melhor o programa com visitas a laguna do cotopache e também visita ao vulcão cayambe. Passamos proxima das regiões bonitas dos vulcões mas não as visitamos, simplesmente as avistamos de longe. Se tiverem algum pacote para exploração dessas regiões favor me comunicar. Tambem não visitamos a cratera do quilotoa.

Data da experiência: setembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
PauloGLE, Manager do(a) Gray Line Tours Ecuador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Obrigado pelos comentarios, precisamos saber seu nome e data de sua estada para verificar o motivo de nao ter recibida essa visita

Em quanto as outras visitas sugeridas, temos outros pacotes e passeios que visitam esses lugares especificamente, tudo depende do programa que voce reservo, mais como o tempo e limitado e as distancias longas e preciso focar cada passeio num atrativo especifico para conseguir que o passageiro verdadeiramente conheca, mais agradeco sua observacao ao respeito