“Atendimento diferenciado ”
Avaliação sobre Cafe Plaza Moro

Cafe Plaza Moro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar simples, boa comida e um atendimento 5 estrelas. Uma pérola. O menu inclui entrada: 2 opções, prato principal: 4 opções, sobremesa: 3 opções e café.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Moisés Salazar nos recebeu no cafe plaza moro, hj fomos surpreendidos com uma atenção excelente.. cafezinho bom é um preço muito justo. Mas o mais destacado sem dúvida foi o carinho que fomos recebidos !! Pode ir tranquilo!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem pequeno, mas surpreende pela qualidade do atendimento e da comida. O Rodrigo é super simpático, ótimo bom gosto pelas músicas escolhidas enquanto comemos um almoço nota 10. Valeu conhecer o lugar e recomendo a todos, sem distinção de idade.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 2 de janeiro de 2018

O lugar é pequeno e singelo... mas várias coisas me surpreenderam...
Começando pelo atendimento do Rodrigo, simpático e muito atencioso!
Os preços são justos. Por 8.900 pesos chilenos: entrada (caldo ou salada), prato principal, suco, sobremesa e café
Mas o melhor ainda estava por vir...
A comida, simplesmente MARAVILHOSA! Não exagero em dizer que foi A MELHOR REFEIÇÃO que tive durante a minha estadia (Santiago - Valparaíso).
Ao Moisés - chef da casa - parabéns pelos pratos! Que tempero maravilhoso! Em especial ao prato com peixe REINETA acompanhado de salada, legumes e arroz.
Recomendo! Recomendo! Recomendo! :)))

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a convite de um amigo que estava nos mostrando a cidade. Pedimos cafés e empanadas, ambos estavam bons, mas o que chamou a atenção foi o atendimento que era impecável! O ponto fraco foi a estrutura, pois o banheiro não agradou e o ambiente parecia um pouco improvisado. A notícia boa é que, segundo a pessoa que nos atendeu, o café vai se mudar para um lugar próximo com uma estrutura melhor e mais aconchegante. Em geral, recomendo!

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Cafe Plaza Moro, também viram

Vina del Mar, Região de Valparaíso
Valparaiso, Região de Valparaíso

Já visitou Cafe Plaza Moro? Compartilhe suas experiências!