Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Priceline
Etrip
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo o Hostel. A vista que ele nós proporciona da cidade é sensacional. O atendimento foi bom, e o café da manhã é bem reforçado. Há vários restaurantes bons ao redor.
A única coisa que incomodou foi o barulho do piso de taco. Mas, mesmo assim, recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2016

achei um pouquinho perigosa a entrada e saida da banheira pra tomar banho, tem que segurar pra nao escorregar. fiquei no quarto da Amy winehouse. o hostel é muito estiloso, isso eu adorei, e é confortavel. Mas,tinha um jovem um pouco distraido tomando conta, ele nao conseguia passar nosso cartao de credito, no ultimo dia percebeu que era problema no fio e conseguiu resolver, mas antes disso tivemos que pagar parte em dinheiro e nao queriamos pq estavamos com pouco dinheiro. Por quatro vezes voltamos ao hotel e eles demoraram bastante a abrir a porta,uma delas ele tinha saido para comprar pao(hehe, mas ele era simpatico). A grande vantagem é que fica bem pertinho do acensor cerro alegre e de um monte de restaurantes e bares e cafeteria e gelaterias, muito legais e pra diversos gostos.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de abril de 2016

Ficamos hospedados apenas 2 dias em Março 2016.
O local na verdade é um Hostel subindo pra Hotel, já que seus quartos e banheiros são individuais. O local é bonito e bem decorado.
Logo na chegada pegamos um quarto um pouco estranho, com vidro na porta e que entrava luz ficando ruim pra dormir... mas logo mudamos pra um quarto melhor e ficou tudo certo.
O que esperar? um lugar simples, mas muito bonito, quartos bacanas e compactos, café da manha muito saboroso e servido na sua mesa com direito a vista panorâmica.
Localização: Ele até é bem localizado, mas fica no alto de um morro... então chegar de táxi é uma ótima opção. Pra passear foi bem tranquilo, podendo conhecer todo o centro histórico andando saindo do hotel.
Jantamos no restaurante em frente e estava divino!

Voltaria e recomendo!

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Me encantou o Hotel ecomusic por ser um lugar super descontraído e alto astral. Um colorido ideal e uma harmonia com a cidade e sua decoração. Sem contar que o café da manhã é maravilhoso e a vista da janela do meu quarto encanta a alma de qualquer pessoa pela bela vista.

Data da estadia: fevereiro de 2016
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2016

Hola

Muchas gracias por tu opinión.Nosotros valoramos muchísimo el feedback de nuestros clientes. Ciertamente nuestro hotel tiene una de las mejores vista de los cerros de Valparaíso y de la bahía. Además junto a nuestro hotel existen muy buenos restaurantes donde puedes probar comida típica chilena, beber una cerveza Belga o comer unas tapas. En el desayuno privilegiamos servir fruta fresca, palta y tomate, así se parte el día con una comida más natural.

Saludos,

Publicada em 18 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Vamos por partes:
1o. Acesso - não muito fácil, cheguei pela rodoviária (paguei 6800 pesos por pessoa para uma passagem que saía de Santiago para Valparaiso em um sábado pela empresa Condor). Saindo da rodoviária fomos caminhando até a Av. Argentina, pegamos o circular 612 que nos deixou na Plaza Bismark e de lá fomos caminhando até cerro Alegre. Por esse caminho nós não subimos o elevador ele já nos deixou na parte superior do Cerro, ai nos descemos até o hotel. Foi meio tenso fazer esse caminho pq a gente estava perdido sobre como chegar no hotel mas enfim tudo certo no final.
2o. Localização - incrível, muito boa, o ponto alto do hotel, restaurantes bons no entorno, muito turista circulando na área. Como o entorno é bem agitado se vc gosta de silêncio absoluto para dormir vá em outro hotel, o barulho que tinha não me incomodou e eu não achei alto, bem normal para um local central.
3o. Limpeza - Muito boa.
4o. Estrutura - Todos os quartos tem banheira, nenhum tem ar condicionado. Meu marido sendo muito calor, pedimos um ventilador e eles também não tinham, a solução foi ir para o quarto com vista para o mar que era mais fresco e também um pouco mais caro, mas essa vista para o mar era incrível, não me cansava de ficar olhando, linda. O Wifi super bom.
5o. Atendimento - fomos atendidos pelo Fernando que fica quase que 24h ali na recepção. Ele é super simpático nos ajudou em tudo as mocinhas da limpeza tb muito atenciosas.
6o Café da manhã - para mim muito bom, pode ter gente que ache pouco não sei mas me satisfez muito e ao meu marido também, tirei fotos ai vcs podem avaliar por si mesmo se acham pouco ou muito. Tinha salada de frutas, queijo, salame, pão, manteiga, tomate, abacate, geleia, suco, café... e acho que é isso.

Data da estadia: janeiro de 2016
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Hola Que tal.

Muchas gracias por tu opinión. Una de las grandes ventajas que tiene nuestro hotel es que está muy bien ubicado en el corazón del área patrimonial y turística de Valparaiso. También nos preocupamos de ofrecer un precio justo y una buena relación precio/experiencia. Para el desayuno siempre nos preocupamos de servir fruta fresca, palta, tomate y café de grano. Ofrecemos WIFI gratuita y de 120 Mbps.

Saludos,