Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Priceline
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
Snaptravel
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de abril de 2016

Ficamos hospedados apenas 2 dias em Março 2016.
O local na verdade é um Hostel subindo pra Hotel, já que seus quartos e banheiros são individuais. O local é bonito e bem decorado.
Logo na chegada pegamos um quarto um pouco estranho, com vidro na porta e que entrava luz ficando ruim pra dormir... mas logo mudamos pra um quarto melhor e ficou tudo certo.
O que esperar? um lugar simples, mas muito bonito, quartos bacanas e compactos, café da manha muito saboroso e servido na sua mesa com direito a vista panorâmica.
Localização: Ele até é bem localizado, mas fica no alto de um morro... então chegar de táxi é uma ótima opção. Pra passear foi bem tranquilo, podendo conhecer todo o centro histórico andando saindo do hotel.
Jantamos no restaurante em frente e estava divino!

Voltaria e recomendo!

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Me encantou o Hotel ecomusic por ser um lugar super descontraído e alto astral. Um colorido ideal e uma harmonia com a cidade e sua decoração. Sem contar que o café da manhã é maravilhoso e a vista da janela do meu quarto encanta a alma de qualquer pessoa pela bela vista.

Data da estadia: fevereiro de 2016
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2016

Hola

Muchas gracias por tu opinión.Nosotros valoramos muchísimo el feedback de nuestros clientes. Ciertamente nuestro hotel tiene una de las mejores vista de los cerros de Valparaíso y de la bahía. Además junto a nuestro hotel existen muy buenos restaurantes donde puedes probar comida típica chilena, beber una cerveza Belga o comer unas tapas. En el desayuno privilegiamos servir fruta fresca, palta y tomate, así se parte el día con una comida más natural.

Saludos,

Publicada em 18 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Vamos por partes:
1o. Acesso - não muito fácil, cheguei pela rodoviária (paguei 6800 pesos por pessoa para uma passagem que saía de Santiago para Valparaiso em um sábado pela empresa Condor). Saindo da rodoviária fomos caminhando até a Av. Argentina, pegamos o circular 612 que nos deixou na Plaza Bismark e de lá fomos caminhando até cerro Alegre. Por esse caminho nós não subimos o elevador ele já nos deixou na parte superior do Cerro, ai nos descemos até o hotel. Foi meio tenso fazer esse caminho pq a gente estava perdido sobre como chegar no hotel mas enfim tudo certo no final.
2o. Localização - incrível, muito boa, o ponto alto do hotel, restaurantes bons no entorno, muito turista circulando na área. Como o entorno é bem agitado se vc gosta de silêncio absoluto para dormir vá em outro hotel, o barulho que tinha não me incomodou e eu não achei alto, bem normal para um local central.
3o. Limpeza - Muito boa.
4o. Estrutura - Todos os quartos tem banheira, nenhum tem ar condicionado. Meu marido sendo muito calor, pedimos um ventilador e eles também não tinham, a solução foi ir para o quarto com vista para o mar que era mais fresco e também um pouco mais caro, mas essa vista para o mar era incrível, não me cansava de ficar olhando, linda. O Wifi super bom.
5o. Atendimento - fomos atendidos pelo Fernando que fica quase que 24h ali na recepção. Ele é super simpático nos ajudou em tudo as mocinhas da limpeza tb muito atenciosas.
6o Café da manhã - para mim muito bom, pode ter gente que ache pouco não sei mas me satisfez muito e ao meu marido também, tirei fotos ai vcs podem avaliar por si mesmo se acham pouco ou muito. Tinha salada de frutas, queijo, salame, pão, manteiga, tomate, abacate, geleia, suco, café... e acho que é isso.

Data da estadia: janeiro de 2016
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Hola Que tal.

Muchas gracias por tu opinión. Una de las grandes ventajas que tiene nuestro hotel es que está muy bien ubicado en el corazón del área patrimonial y turística de Valparaiso. También nos preocupamos de ofrecer un precio justo y una buena relación precio/experiencia. Para el desayuno siempre nos preocupamos de servir fruta fresca, palta, tomate y café de grano. Ofrecemos WIFI gratuita y de 120 Mbps.

Saludos,

Publicada em 23 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Se seu objetivo é ter uma boa noite de sono, essa não é a melhor opção. As paredes parecem de isopor e dá para se ouvir tudo nos outros quartos e as escadas fazem um barulho enorme. Por outro lado é muito bem localizado e o atendimento é bom. Não voltaria a ficar pq realmente o barulho me incomodou.

Data da estadia: novembro de 2015
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2015

Muchas gracias por tu opinión.

Lo cierto es que nuestro hotel está bastante bien ubicado, en el corazón del Cerro Alegre, y a solo pasos de los mejores restaurantes y bares de la ciudad. Lamentamos que la música y el ruido te haya causado molestias, vamos a mejorar la aislación.

Muchos saludos

Cristian.

Publicada em 5 de novembro de 2015

Quando reservei, fiquei meio cabreiro se o hotel seria bom ou não.....Porem como tinha mais avaliações positivas que negativas resolvi arriscar....Adorei! Pessoal prestativo, quarto aconchegante, chuveiro delicioso, aquecedor, vista maravilhosa para o mar.....simplesmente perfeito.

Dica de quarto: Andar que tem a vista para o mar, fiquei na da Amy Winehouse.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HotelEcomusic, Gerente do(a) Ecomusic Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2015

Hi,

Our EcomusicHotel is a tribute and an allegory of great artists and poets from Chile and abroad like Pablo Neruda, Víctor Jara, Violeta Parra, Edith Piaf. As you can see we are in Calle Dimalow in Cerro Alegre (Valparaíso), in the heart of the area declared World Historical and Cultural Heritage by UNESCO in 2003.

Warm regards.

Cristian