“Excelente Tour com o guia Juanjo”
Avaliação sobre Free Tour Valparaiso

Free Tour Valparaiso
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

O tour com o guia Juanjo foi excelente! Ele foi muito simpático e profissional, possui ótimo conhecimento do local e fatos históricos, e no final ainda deu dicas sobre a cidade. Super recomendado!!!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aspectos sociais, econômicos e políticos da cidade foram explicados pelo guia Daniel. Excelente para quem gosta de história. Você irá ver a cidade de forma diferente após o tour.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo bastante a free tour de Valparaíso, que dura mais ou menos 3horas e lhe dá uma ótima ideia da cidade. Deveria ter feito no dia que cheguei, mas só descobri que havia no dia em que estava saindo. A tour é dada em Inglês, Português e Espanhol. Tomei em espanhol com Johnathan, que foi excelente. Ele também fala português, mas como eu era o único Brasileiro do grupo, não achei necessário que ele ficasse traduzindo toda hora. A tour fala da origem e importância de Valparaíso para o Chile, assim como explica vários grafites, o que representam, se homenageiam a alguém etc. Coisas que nós jamais saberíamos, se não houvesse alguém especializado para explicar. Nos dá uma outra visão da cidade. Super recomendo.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ponto de encontro em uma praça chamada Anibal Pinto, tinha um guia que ia fazer o percurso em ingles e outra Margarida que fazia em espanhol, falava devagar para que nós, brasileiros entendessem e fazia a traduçao de algumas palavras caso necessario

Publicada 31 de janeiro de 2018

Assim como o tour de Santiago, a caminhada por Valparaíso é um ótimo jeito de conhecer a cidade, entendendo sobre sua história, formação e cultura. A cidade é apaixonante! É incrível caminhar pelas ruazinhas e fazer isso em grupo deixa a atividade mais prazerosa e segura. O guia Miguel foi super divertido e gentil, nos deu várias dicas sobre a cidade e fez com que nos apaixonássemos por ela, assim como aconteceu com ele. Além disso, nos deu várias boas dicas para continuarmos o passeio posteriormente. Dá vontade de ficar lá por mais dias!

Os viajantes que viram Free Tour Valparaiso, também viram

Vina del Mar, Região de Valparaíso

Já visitou Free Tour Valparaiso? Compartilhe suas experiências!