Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 45
Hotels.comUS$ 45(12x)
PricelineUS$ 45
ibisUS$ 45
eDreamsUS$ 45
ZenHotels.comUS$ 50
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização e de fácil acesso. Wifi excelente, quartos espaçosos e com um bom banheiro. Tudo muito limpo. Padrão Ibis.
O que está fora do padrão é o restaurante e o atendimento. Péssimo. Demoramos 12 minutos em pé para ser atendido e chamávamos os atendentes e literalmente eles ignoravam.
Estacionamento é pago e com fila na parte da manhã. Dependendo você poderá esperar mais de 15 minutos para liberar uma vaga.
O atendimento da recepção foi excelente e muito cordiais

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização do hotel é o que mais conta! O conforto, o atendimento, os apartamentos: padrão Ibis de sempre e de todo lugar.
Para uma visita comum a Valparaíso, a localização é boa, apesar de outras opções: está pertinho do centro, tem estacionamento e um mercado/“mini shopping” no mesmo prédio, e dá pra fazer quase tudo à pé! Para o Reveillon (minha última visita) é a MELHOR opção! Dá pra fazer tudo isso na cidade e ainda assistir à melhor queima de fogos que eu já vi (empata com Copacabana) no terraço do hotel!! Um espetáculo emocionante!!
No Reveillon, o preço da estadia é mais alto e o estacionamento é pago à parte, mas ainda assim, é um preço muito justo!!
O hotel também oferece, na noite de revillon (umas 20h-22h) um coquetel, pago tbém à parte. Este tenho que dizer que não gostei muito, mas valeu porque vc não vai encontrar um jantar em outro lugar, a não ser que tenha reservado com antecedência. Por que eu não gostei? Bom... as comidinhas estavam gostosas. Mas o vinho já não era lá essas coisas (isso pq estamos no Chile!)... mas o que pegou mesmo era o clima: luzes acesas (aquela luz branca do café da manhã), sem música, atendimento ruim, atrapalhado... o cara pediu pra fazer uma fila pra pegar vinho... enfim... não era um clima de coquetel, de festa, sabe? Mas isso é bem fácil de organizar!!
Recomendo!! :-)
(Perdoem o “delay” na avaliação)

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Com vista para o mar, praticamente dentro do porto e próximo a bons restaurantes e parte turística de ValParaiso. Aconchegante e com bom café da manhã. Acesso fácil para navios e passeios de barco saindo do Porto.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2019

Estimado paulomW2487AK
Muchas gracias por sus comentarios.
Nos alegra saber que ha disfrutado de nuestro hotel.
Esperamos verlo pronto por Ibis Valparaiso

Atte Pap Pablo

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel confortável, bem espaçoso para o padrão Ibis.
Vista bonita , acomodações seguras e fácil acesso ao Ascensor e restaurantes do centro antigo. Fácil acesso aos Cerros de Uber.
A acomodação oferece também opções para almoço e lanche/jantar.
Preço acessível.

Estimado/a ednaitto
Nos alegra saber que ha disfrutado de nuestro hotel y de Valparaiso
Esperamos vuelva pronto y siga conociendo todos los lugares que tiene esta ciudad

Atte

Pap Pablo

Publicada em 15 de janeiro de 2019

A localização é o forte: do lado dos Cerros principais (Alegre e La Concepcion) e a poucos metros do metrô que liga a Vina Del Mar. Perto do centro, das casas de câmbio e do porto. Tem estacionamento direto para o Hotel e um centro comercial com muitas opções.

O quarto é padrão Ibis, sem frigobar. Algumas vistas são bem bonitas!

Equipe bem simpática. O ponto negativo é o preço das bebidas do bar - uma exploração.

No fim das contas, recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2019

Estimado Gilson Dias.
Es in agrado para nosotros saber que ha disfrutado de su estadia en Ibis Valparaiso.
Esperamos volver a verlo pronto por aqui

Atte

Pap Pablo