Publicada 30 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Publicada 20 de abril de 2018

O Ibis tem dessas vantagens: sabemos exatamente o que vamos encontrar. A localização é ótima e perto das principais atrações da cidade. Tem estacionamento, o que facilita muito. Hotel prático, simples e MUITO bem localizado.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Estimada Michelle
Que bueno que ha disfrutado del hotel y de Valparaiso.
Esperamos verla pronto en Ibis Valparaiso

Pap Pablo

Publicada 6 de março de 2018

Hotel bom, um pouco caro para o padrão Ibis, mas no Chile os hotéis tem um custo maior que outros países. Não é muito prático, por estar na região portuária a chegada não tem muita praticidade, achei confuso o sistema de elevadores na garagem, mas nada que desabone, afinal, estamos curtindo, não é ?
A localização é perfeita, ao lado do Cerro Concepcion, Cerro Alegre, uma região com vários bares, cafés, lojinhas, um show.
O chuveiro varia muito a temperatura, o banho não é legal, devido ao porto não é muito silencioso, mas a cama é confortável.

Não sei como é a opção hoteleira, mas vale a pena passar uns 2 dias, que foi o que eu fiz, acredito que mais que isso vá incomodando.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Estimado Jorge.
Nos alegra saber que ha tenido una buena experiencia en nuestro hotel.
La particularidad del estacionamiento, es para mantener la seguridad de nuestros pasajeros al maximo,
Esperamos vuelva pronto nuevamente a nuestro hotel

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Ibis, então ao se hospedar já sabe Oq vai encontrar. Eu particularmente gosto disso. A localização fica em um lugar central, lembrando o centro da cidade de São Paulo.
Mas ficaria novamente...
O Hotel serve comida e acabei comendo por lá mesmo, não quis arriscar na rua.
Tem estacionamento, Oq é muito bom, mas normalmente vc passa por ele e depois só terá duas opções : ou entra na contramão ou da uma volta seguindo o GPS.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Pablo P, General Manager do(a) Ibis Valparaiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Estimada Gabriela.
Muchas gracias por sus comentarios y su fidelidad a nuestra marca.
Esperamos volver a verla pronto

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como nao pode deixar de falar o ponto forte do hotel é a sua localização, para aqueles que usam metro para ir aos lugares em viagens, esse é o melhor lugar para se hospedar! O metro fica logo do lado do hotel!!
Além disso ha uma boa infraestrutura os quartos e o hotel em geral, acho que o café da manhã deixou muito a desejar pela falta de organização e limpeza, fiquei hospedada na virada do ano e bom o pacote nos obrigava a incluir o cafe da manha nesses dias, porém foi a pior experiência que ja tive, fiquei esperando por pratos e copos mais de 20 minutos, a reposição das comidas também era bem lenta e ficava muito tempo sem nada no buffet, com isso acumulava mt hóspedes em um pequeno espaço o q ocasionava estresse entre os mesmos...
Acredito que esse ocorrido do cafe da manhã tenha sido pela super lotação de ano novo e que outros dias podem ser mais tranquilos. Mas para quem quiser um hotel prático, simples e MUITO bem localizado o ibis é a melhor opção!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Estimada Mellanie.
Muchas gracias por sus comentarios y nos alegra saber que la ha pasado bien en nuestro hotel.
Lamentamos que su experiencia en nuestro desayuno no haya sido la mejor. Hemos estado trabajando para solucionar esas falencias.
Esperamos que nos vuelva a visitar pronto y que en esta ocasion su experiencia sea 100% excelente.

Atte.