“Ótima parada”
Avaliação sobre Amor Porteno

Amor Porteno
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Provei finalmente a torta 3 leites famosa no local, que aliás é deliciosa! O café estava frio, porém saboroso.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui atrás da torta 3 leches é realmente é de lamber os beiços!!! Se fosse em casa só acrescentaria coco ralado, aí era enlouquecedor, mas mesmo assim vale a experiência!
O Pastel amor porteño também vale a gordice!!!
Meu marido tomou o café afrodisíaco, mas eu não achei nada demais!!
O lugar é super simpático, as meninas que atendem também e a música idem!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

No calor de vai e vem, do sobe e desce, nada como uma parada para o melhor sorvete de doce de leite que já comi na vida!!!! Não deixe de saborear. Caro, caro para nosso padrão brasileiro, mas vale cada centavo.

Avaliou em 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos acabando nosso passeio e achamos esta sorveteria com um fila.. e como brasileiro adora fila.. fomos conferir. Pedimos uma bola de sorvete de doce de leite e uma de lúcuma( fruta local) ambos deliciosos!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Cafeteria super charmosa, no alto do Cerro Alegre. Fomos muito bem atendidos e o sorvete estava bem saboroso!

Os viajantes que viram Amor Porteno, também viram

Valparaiso, Região de Valparaíso

Já visitou Amor Porteno? Compartilhe suas experiências!