Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 117(12x)
eDreamsUS$ 131
TravelocityUS$ 117(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 14 de junho de 2017

Quarto muito bem decorado, com cama extremamente confortável. O loft tem cozinha completa, sala com sofá, aquecedor, closet com cofre, e banheiro com banheira. A equipe foi muito atenciosa e sempre nos atendeu com um sorriso acolhedor. O café da manhã é variado e muito saudável, com muitos grãos, frutas e pães integrais. O terraço tem uma vista única da cidade e do mar. A localização é excelente, bastando pequenas caminhadas para se chegar a bancos, casas de câmbio, ao Palácio Baburizza, e a dezenas de restaurantes. Recomendo a todos!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, excelentes e charmosas acomodações. Hospedei-me na suite "2" (cordillera), tipo loft, decoração básica, mas muito delicada e com um charme peculiar.
Atendimento primoroso, boa localização.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 19 de setembro de 2016

Gostei muito da minha estadia no casa Galos. fui com o meu marido e fomos muito bem recepcionados. A decoraçao é uma graça e tudo muito limpo e organizado.
A vista do rooftop é muito linda! Vale muito a pena passar umas horinhas ali contemplando o mar!
Nao gostamos muito foi de Valparaiso, pensei que fosse ser mais interessante mas achei tudo muito feio, o que salva sao os vinhos e a culinaria.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 16 de agosto de 2016

Hotel lindo, vista maravilhosa, cama muito boa, um staff muito gentil, tudo o que foi pedido foi atendido, dicas de bons locais para comer por perto, um café da manhã fabuloso, localizado em um ponto fantástico da cidade, Cama confortável, sono tranquilo, varanda fantástica, manutenção rápida (tive um problema com a descarga e não levaram nem 5 minutos para me atenderem e resolverem o problema, porém... Wi-Fi não pega bem no quarto inteiro, te obrigando a ficar em determinadas partes do quarto para que ele funcione bem, o deck só fica aberto até a 1 da manhã, e tive um problema sério... Uma arrumadeira pegou um remédio meu que havia sido guardado na gaveta do criado mudo e simplesmente jogou fora. Fiquei sem meu remédio longe de casa, não era de prescrição restrita mas interrompeu meu tratamento, pois essa medicação só é vendida em meu país, isso é inaceitável, imagina se fosse uma questão de vida ou morte sem a medição, como para cardíacos ou diabéticos?

Dica de quarto: O quarto 5 bellavista tem uma vista simplesmente espetacular
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de junho de 2016

A fachada simples do hotel não faz jus ao seu lindo e aconchegante interior.
Não bastasse ser lindo em cada detalhe, o quarto é super confortável, muito limpo e tem uma "mini cozinha" (cooktop, pia e louça).
Todos os funcionários são extremamente atenciosos e preocupados, sempre dispostos a dar dicas de restaurantes e de programas.
O hotel conta, ainda, com um terraço com vista panorâmica de Valparaíso, onde é possível apreciar um vinho em um dos aconchegantes sofás do hotel.
Como todo o resto, a localização é excelente.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal