Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 66(12x)
TravelocityUS$ 66(12x)
Orbitz.comUS$ 66(12x)
CheapTicketsUS$ 66(12x)
Trip.comUS$ 76
TripadvisorUS$ 66(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quando reservei o hotel, na descrição dizia que tinha estacionamento, ao chegar lá disseram que eu tinha que pagar uma taxa de 15 dólares por noite pra parar o carro, e que tinham me avisado por email sobre isso. Ao conferir, eles tinham me enviado um e-mail, mas menos de meia hora antes do horário permitido para o check-in.
A cama é ruim, parecia que tinha um buraco no meio, a porta de banheiro é de vidro, dá pra ouvir tudo do lado de fora, a vista é linda, mas a janela estava cheia de cocô de pássaro... Enfim, a localização é muito boa e o quarto estava limpo (apesar da janela).

Data da estadia: setembro de 2018
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2018

Caro Paola

Antes de mais nada, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar a sua avaliação e crítica.
A verdade é que estamos felizes porque a sua estadia foi agradável, porém não podemos deixar passar os aspectos que você considera negativos.
Na descrição do hotel em nenhum lugar é o serviço de estacionamento mencionado, uma vez que não temos (você pode verificá-lo ao rever os serviços do hotel), a mensagem informativa foi enviada um par de dias antes de realizar Check-in por isso não entendemos o que poderia ter acontecido, em nosso sistema especificado 4 dias antes.
Lamentamos que as janelas possam estar sujas pelos pássaros, quando estamos à beira do mar é muito frequente que as gaivotas fiquem sujas durante o dia, vamos tentar ter mais controle sobre isso agora.

Desejamos-lhe um excelente dia.
Cumprimentos

Publicada em 31 de julho de 2018

Hotel todo reformado, moderno, quartos confortáveis e tem a possibilidade de estacionamento, tem que ver disponibilidade antes. Bem localizado e café da manhã bom. O quarto com vista para o mar é incrível.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Querido
Em primeiro lugar, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar a sua avaliação e críticas sobre o nosso hotel.
Estamos realmente felizes em saber que você teve uma experiência tão boa, tentamos ajudá-lo em tudo o que podemos para que todos possam descansar e desfrutar desta bela cidade.
Embora o nosso hotel não tenha estacionamento próprio, tentamos encontrar um lugar próximo para você.
Esperamos poder contar com sua presença da próxima vez.
Tenha um excelente dia, melhores cumprimentos.

Publicada em 8 de junho de 2018

O Hotel 17 é daqueles exemplos de hospedagem que você chega em uma cidade pequena e se sente aconchegado. O hotel é pequeno, mas os quartos são bem espaçosos. Fiquei em um que tinha vista para o oceano e achei muito agradável. A cama é boa, o banheiro tem box, coisa que é difícil você ver pelo Chile (geralmente são as banheiras com cortinas), o atendimento também é bom. A única coisa que não achei tão boa foi o café da manhã. O pão, por exemplo, era só de forma e não tinha nem ovos para fazer, mas nada que comprometa a boa estadia.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado, Junior Guimarae... J
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2018

Querido HelioGuiamares,

Antes de mais nada, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar sua opinião e opinião sobre o nosso hotel.
Estamos realmente muito felizes com suas palavras e, sem dúvida, descrever muito bem o que o nosso hotel quer mostrar a todos, principalmente o calor humano.
Lamentamos o incômodo no café da manhã, não entendemos muito bem o que aconteceu, mas vamos investigar, pois os ovos sempre devem ser oferecidos aos passageiros e, se não foi esse o caso, houve um erro e devemos melhorá-lo.
Sem dizer mais nada, dizemos adeus, esperamos poder contar com a sua presença no nosso hotel, desejamos-lhe um excelente dia, os melhores cumprimentos.

Publicada em 19 de outubro de 2017

A localização não poderia ser melhor (em pleno Cerro Concepion) dá para fazer a principal parte da cidade a pé ou descer pelos elevadores concepcion ou reina vitoria que ficam perto. O staff super atencioso, nos reservou o estacionamento (literalmente em frente ao hotel - 10 mil pesos o pernoite) e nos adiantou o check in. o colchão da cama do quarto 9 era muito mole para meu gosto, mas a vista compensa isso e as escadas! Pague mais pela vista do mar, não vai se arrepender. Se tem problema com escadas os unicos quartos disponiveis serão o 1 e 2

Dica de quarto: escolha um quarto com vista para o mar. Vale a diferença de preço.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HotelBoutique17, Director de Recepción do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Caro cvflores,

Muito obrigado por nos deixar o seu comentário sobre o nosso hotel.
Estamos muito satisfeitos por o facto de a sua experiência conosco ser o melhor, o nosso principal objectivo é que você, como passageiros do nosso hotel, aproveite a melhor experiência possível e tenha alguns dias de reparação.
Muito obrigado por tudo e esperamos vê-lo em breve.
Que tenha um excelente dia

Publicada em 15 de setembro de 2017

Adorei este hotel! A localização é ótima. O atendimento de todo o staff foi bom. O café da manha saboroso e o quarto bastante confortável e espaçoso. O banheiro é bem equipado. Recomendo o quarto com vista para o mar!

Dica de quarto: Peguem o quarto com vista para o mar!
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
HotelBoutique17, Director de Recepción do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Prezado daniel_cohen80,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o tempo que você levou para nos dar sua opinião.
Estamos muito satisfeitos com o resultado da sua experiência no nosso Hotel, queremos continuar a melhorar dia a dia para que outros passageiros como você possam compartilhar a mesma opinião.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso Hotel.
Que tenha um excelente dia.