O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 66(12x)
TravelocityUS$ 66(12x)
Orbitz.comUS$ 66(12x)
CheapTicketsUS$ 66(12x)
Trip.comUS$ 76
TripadvisorUS$ 66(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (487)
Filtrar avaliações
487 resultados
Pontuação dos viajantes
283
152
36
9
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
283
152
36
9
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 487 avaliações
Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quando reservei o hotel, na descrição dizia que tinha estacionamento, ao chegar lá disseram que eu tinha que pagar uma taxa de 15 dólares por noite pra parar o carro, e que tinham me avisado por email sobre isso. Ao conferir, eles tinham me enviado um e-mail, mas menos de meia hora antes do horário permitido para o check-in.
A cama é ruim, parecia que tinha um buraco no meio, a porta de banheiro é de vidro, dá pra ouvir tudo do lado de fora, a vista é linda, mas a janela estava cheia de cocô de pássaro... Enfim, a localização é muito boa e o quarto estava limpo (apesar da janela).

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 228paolac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2018

Caro Paola

Antes de mais nada, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar a sua avaliação e crítica.
A verdade é que estamos felizes porque a sua estadia foi agradável, porém não podemos deixar passar os aspectos que você considera negativos.
Na descrição do hotel em nenhum lugar é o serviço de estacionamento mencionado, uma vez que não temos (você pode verificá-lo ao rever os serviços do hotel), a mensagem informativa foi enviada um par de dias antes de realizar Check-in por isso não entendemos o que poderia ter acontecido, em nosso sistema especificado 4 dias antes.
Lamentamos que as janelas possam estar sujas pelos pássaros, quando estamos à beira do mar é muito frequente que as gaivotas fiquem sujas durante o dia, vamos tentar ter mais controle sobre isso agora.

Desejamos-lhe um excelente dia.
Cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2018

Hotel todo reformado, moderno, quartos confortáveis e tem a possibilidade de estacionamento, tem que ver disponibilidade antes. Bem localizado e café da manhã bom. O quarto com vista para o mar é incrível.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, EmiliaR216
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Querido
Em primeiro lugar, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar a sua avaliação e críticas sobre o nosso hotel.
Estamos realmente felizes em saber que você teve uma experiência tão boa, tentamos ajudá-lo em tudo o que podemos para que todos possam descansar e desfrutar desta bela cidade.
Embora o nosso hotel não tenha estacionamento próprio, tentamos encontrar um lugar próximo para você.
Esperamos poder contar com sua presença da próxima vez.
Tenha um excelente dia, melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de junho de 2018

O Hotel 17 é daqueles exemplos de hospedagem que você chega em uma cidade pequena e se sente aconchegado. O hotel é pequeno, mas os quartos são bem espaçosos. Fiquei em um que tinha vista para o oceano e achei muito agradável. A cama é boa, o banheiro tem box, coisa que é difícil você ver pelo Chile (geralmente são as banheiras com cortinas), o atendimento também é bom. A única coisa que não achei tão boa foi o café da manhã. O pão, por exemplo, era só de forma e não tinha nem ovos para fazer, mas nada que comprometa a boa estadia.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Junior Guimarae... J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelBoutique17, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2018

Querido HelioGuiamares,

Antes de mais nada, queremos agradecer o tempo que levou para nos deixar sua opinião e opinião sobre o nosso hotel.
Estamos realmente muito felizes com suas palavras e, sem dúvida, descrever muito bem o que o nosso hotel quer mostrar a todos, principalmente o calor humano.
Lamentamos o incômodo no café da manhã, não entendemos muito bem o que aconteceu, mas vamos investigar, pois os ovos sempre devem ser oferecidos aos passageiros e, se não foi esse o caso, houve um erro e devemos melhorá-lo.
Sem dizer mais nada, dizemos adeus, esperamos poder contar com a sua presença no nosso hotel, desejamos-lhe um excelente dia, os melhores cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de outubro de 2017

A localização não poderia ser melhor (em pleno Cerro Concepion) dá para fazer a principal parte da cidade a pé ou descer pelos elevadores concepcion ou reina vitoria que ficam perto. O staff super atencioso, nos reservou o estacionamento (literalmente em frente ao hotel - 10 mil pesos o pernoite) e nos adiantou o check in. o colchão da cama do quarto 9 era muito mole para meu gosto, mas a vista compensa isso e as escadas! Pague mais pela vista do mar, não vai se arrepender. Se tem problema com escadas os unicos quartos disponiveis serão o 1 e 2

Dica de quarto: escolha um quarto com vista para o mar. Vale a diferença de preço.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carla F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelBoutique17, Director de Recepción do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Caro cvflores,

Muito obrigado por nos deixar o seu comentário sobre o nosso hotel.
Estamos muito satisfeitos por o facto de a sua experiência conosco ser o melhor, o nosso principal objectivo é que você, como passageiros do nosso hotel, aproveite a melhor experiência possível e tenha alguns dias de reparação.
Muito obrigado por tudo e esperamos vê-lo em breve.
Que tenha um excelente dia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2017

Adorei este hotel! A localização é ótima. O atendimento de todo o staff foi bom. O café da manha saboroso e o quarto bastante confortável e espaçoso. O banheiro é bem equipado. Recomendo o quarto com vista para o mar!

Dica de quarto: Peguem o quarto com vista para o mar!
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, daniel_cohen80
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelBoutique17, Director de Recepción do(a) Hotel 17, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Prezado daniel_cohen80,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o tempo que você levou para nos dar sua opinião.
Estamos muito satisfeitos com o resultado da sua experiência no nosso Hotel, queremos continuar a melhorar dia a dia para que outros passageiros como você possam compartilhar a mesma opinião.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso Hotel.
Que tenha um excelente dia.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações