“Grata surpresa”

Cozinhas Chilena, Frutos do mar, Internacional, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O guia havia nos deixado em outro restaurante no alto da rua, mas não gostamos das avaliações. Assim, decidimos descer um pouco e encontramos o Polanco. O ambiente é muito acolhedor. Comemos uma empanada vegetariana deliciosa e tomamos suco. Recomendo!

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor restaurante de toda a viagem. Comidas e bebidas muito saborosas e preço justo para o que é oferecido (pratos e bebidas alcoólicas por 29700 pesos). Sem contar a decoração e a vista incrível do porto da cidade. Voltaria e indico de olhos fechados!

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do restaurante é muito agradável e o atendimento também é excelente. Pedi um cheeseburger e estava delicioso.

Avaliou em 22 de novembro de 2017

A fachada simples engana..... o atendimento é surpreendente e a comida é de uma apresentação digna de grandes chefs. Os frutos do mar são o forte do restaurante,mas as empanadas também são deliciosas para você saborear admirando a incrível paisagem de todo o porto de Valparaíso. Voltaria várias vezes. Simplesmente demais!!

Avaliou em 12 de dezembro de 2016

O lugar nos ganhou de cara pela vista, depois por ser extramente aconchegante e agradável, o menu muito bem montando, adorei, uma experiencia deliciosa! Atendimento muito bom, o valor é caro porém se paga pela vista!

Resposta do administrador:Resposta em 23 de dezembro de 2016

Muito obrigado por seus parabéns, isso nos anima pra continuar com nosso trabalho

Um forte abraco

María Soledad

Os viajantes que viram Polanco Cuatro Vientos, também viram

Valparaiso, Região de Valparaíso

Já visitou Polanco Cuatro Vientos? Compartilhe suas experiências!