Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 04/02/22
eDreamsUS$ 93
CheapTicketsUS$ 138(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Próximo a tudo, fácil acesso pelo Ascensor Reina Aurora. Excelente café da manhã, atendimento muito cordial. Quarto e banheiro com bom espaço... Acesso aos principais pontos e restaurantes de Valparaiso. O restaurante do hotel também recomendo!!!

Data da estadia: agosto de 2016
Valparaiso Dima... A, Director de Recepción do(a) Hotel Fauna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2016

Oi Ezequiel K,

Obrigada por suas palavras.
Tal como tu lo comentas nuestra buena ubicación le permite a quienes nos visitan poder recorrer y conocer los atractivos del sector a solo unos pasos de distancia.
También nos pone muy contentos que el restaurant haya sido de tu agrado.
Esperamos contar nuevamente con tu visita en Fauna.

Publicada em 29 de agosto de 2016

Muito bem localizado ,bem badalado! Possui quartos confortáveis com uma vista linda para o Mar e para as ruas coloridas de Valparaíso.
Banheiro com excelente ducha!!
Restaurante bem concorrido e ótimo para casais que estão querendo uma noite bem romântica!!
Super indico.
O Café da manhã é muito bom também!!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto no andar térreo e foi muito bom!!
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Bom dia APAVMEL,

Muito obrigada pelo seu comentário!!
Que bueno saber que tanto el hotel como Valparaiso captaron tu atención y lograron cumplir con tus expectativas.
Esperamos contar con tu visita nuevamente.

Publicada em 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel estilo boutique. Bem rústico, muito bonito. Fiquei num quarto no subsolo (pude escolher entre um superior mas gostei mais do outro), todo de madeira, com um jardim no meio. Não tem frigobar nem tv! O sinal do wifi oscilava um pouco. Pontos positivos são a cama, que é excelente, o chuveiro sensacional (ducha alta e forte), e o restaurante do hotel, muito elogiado. So tomei café da manhã mas foi bom (frutas, pães, iogurte, cereais, leite, cafe, frios). Dentro da proposta do hotel, achei muito bom e ficaria novamente.

Data da estadia: agosto de 2016
Valparaiso Dima... A, Director de Recepción do(a) Hotel Fauna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2016

Hola PauloMorais84,

Agradecemos tus amables comentarios.
Nos pone muy contentos que hayas podido disfrutar de nuestras instalaciones y servicios que el hotel tiene para ofrecer a sus huéspedes.
Esperamos contar con tu visita en una próxima oportunidad.

Publicada em 13 de março de 2016

Excelente serviço, acomodações.. O café da manhã também é muito bom! O ponto forte é o restaurante/bar na cobertura, com uma linda vista, comidas e drinks maravilhosos! Minha combinação preferida no bar foi o ceviche (divino!) e o pisco sour peruano.

Dica de quarto: A suíte Fauna é maravilhosa! Espaçosa e super confortável.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fauna H, Director de Recepción do(a) Hotel Fauna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2016

Hola,

Muchas gracias por tus buenos comentarios.
Estamos contentos que el servicio haya sido de tu agrado y que también hayas podido disfrutar de nuestro restaurant en la terraza.

Saludos desde Valparaiso!!!

Jefa de Recepción.

Publicada em 15 de fevereiro de 2016

Um Hotel único, construído junto ao paredão, mistura o moderno com o rustico. Hotel limpo, aconchegante e com ótimo atendimento. Local tranquilo e com uma vista fantástica. Muitas opções nos arredores do hotel para se percorrer a pé. No topo do hotel, ao nível da rua está o restaurante que é um capítulo a parte, com uma vista única, boa cozinha, ótima carta de vinhos e atendimento primoroso. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2015
Fauna H, Director de Recepción do(a) Hotel Fauna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2016

Hola Maikonsalva,

Estamos contentos que hayas podido disfrutar de todos los encantos que Valparaiso y Fauna tienen para ofrecer.
La terraza del restaurant es sin lugar a dudas el lugar favorito de muchos!!!
Esperamos contar nuevamente con tu visita en una próxima oportunidad.

Saludos desde Valparaiso,