Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Lol.travelUS$ 192
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2019

Simplesmente amei minha estadia. Os funcionários são extremamente felizes e receptivos, atenciosos. Quarto e banheiro extremamente limpos. Eles recebem todos com um copo de espumante e uns snacks como amendoim, passas...chuveiro esquenta super rápido, cama gostosa. Quarto nem preciso falar né ? Perfeito... nossa uma vista incrível... aff foi perfeito. Café da manhã uma delicia. Não tinha tanta opção mas tudo que tinha era sensacional, comi como se não houvesse amanhã hahahaha é igual eu pedi café com leite e ovos e eles fizeram. Afff a parte negativa foi ter que vir embora hahahahahaha tem uma energia TOPPPPPPP, sem dúvida o melhor que me hospedei até hoje!

Dica de quarto: Eu fiquei em um com vista :. Não sei se existe algum que não tenha uma Boa Vista .. teria que perguntar na hora da reserva
Data da estadia: agosto de 2019
jorgebmsutherlandhs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Boutique Sutherland House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2019

Dear Carol:
Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi esplêndida em nosso hotel. Agradecemos a sua constante gentileza em todos os momentos. Comento que nosso lema é que a atenção personalizada se funde com o conforto e a beleza que nossos quartos oferecem. Agradecemos seus belos comentários, eles nos ajudam a permanecer motivados e querem oferecer o melhor serviço possível a todas as pessoas que ficam no Sutherland House. Espero que eles voltem em breve. Estamos ansiosos por você!
Atenciosamente.

Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Mansão antiga, toda restaurada. Cláudia e Fernanda são uns amores, simpáticos e bons de conversa ! Café gostoso e há vaga para autos. Caso tenha problemas com mobilidade, considere qje há alguna lances de escada, mas não é nosso caso. Fica numa regiao tranquila de Valparaiso , fomos andando até a La sebastiana de Pablo Neruda. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2018
ClaudioC1290, Director General do(a) Hotel Boutique Sutherland House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2019

Caro Danilo, obrigado pelo seu comentário e pela escolha do nosso hotel. Estou feliz que você tenha aproveitado a sua estadia e esperamos tê-lo novamente como hóspede em nosso hotel e em Valparaíso. Receba cordiais saudações da equipe Sutherland House Valparaíso!

Publicada em 5 de setembro de 2017

O hotel é sensacional. A vista do quarto é maravilhosa, o café da manhã é bom, os quartos são muito limpos e aconchegantes.

Sugestão é ficar em um quarto mais alto, para fugir do barulho de quem fica em cima a noite, já que o chão é de madeira e um pouco barulhento.

O estacionamento do hotel é pequeno, mas é fácil achar vaga logo em frente. O aquecedor do hotel não estava funcionando muito bem e não possui frigobar no quarto.

Voltaria novamente e recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 9 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Localizado em uma grande casa do século 19 no alto de um dos 'cerros' este hotel boutique possui muito conforto, apesar de muitas escadas. Há somente uma vaga de estacionamento devendo ser reservado. O proprietário dá uma atenção mais do que especial em todos os momentos. O café da manhã é muito saboroso.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 29 de maio de 2015

O hotel é pequeno e muito aconchegante. Tudo impecável. Chegamos e recebemos as boas vindas com uma taça de espumante e petiscos.
A vista é o destaque do local, permitindo ver toda a cidade e o porto. A suíte é muito bonita.

Data da estadia: agosto de 2014