Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 104
eDreamsUS$ 104
TripadvisorUS$ 104
FindHotel
Destinia.com
StayForLong
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é de uma qualidade ímpar. Otima localização, decoração requintada, aconchegante e de muito bom gosto. Ficamos num quarto muito confortável e com uma vista magnífica da baía de Valparaíso. O atendimento é de primeira categoria, todos muito gentis, atenciosos e sorridentes! Com certeza é uma excelente opção de hospedagem em Valparaiso! Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 29 de janeiro de 2015

Situado no coração de Cerro Alegre, próximo à inúmeros bares, restaurantes e atrações do centro histórico de Valparaíso, este hotel boutique se esmera em bem atender seus hóspedes. Cuidam de tudo se você solicitar. Mas cuidam com prazer e naturalidade. A construção é linda, em uma antiga construção restaurada. O café da manhã é muito bom e você pode se servir de água o dia inteiro sem nenhum custo. Basta abrir a geladeira. Há sempre café, biscoitos e frutas à disposição. Você se sente em casa. O hotel é caro (ao menos na alta temporada) e faço aqui dois alertas: 1) Os quartos não possuem TV (para mim isto não é importante em uma viagem turística), mas pode ser importante para outras pessoas; 2) Não há frigobar nos quartos. Aí eu tive um problema, pois faço uso de um medicamento que precisa ser guardado em geladeira. Mas a equipe resolveu rapidamente, etiquetando meu remédio e colocando em uma geladeira que eu acessava facilmente.

Dica de quarto: Escolha os quartos com varanda, de preferência com vista para o porto (oceano Pacífico)
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de agosto de 2014

Hotel muito bem localizado em Cerro Alegre. Serviço excelente, amigável, hospitaleiro e eficiente. As instalações são ótimas, interessantes e a vista espetacular, principalmente dos quartos voltados para os fundos, com toda a cidade e o Pacífico a seus pés. Altamente recomendado. Um agradecimento especial ao Roberto da recepção, que tornou a nossa estadia um grande sucesso.

Dica de quarto: Os aptos dos fundos tem uma vista maravilhosa para a cidade e o porto.
Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 29 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Casarão antigo muito aconchegante, funcionários muito atenciosos, uma bela vista do Pacífico, um café da manhã delicioso... Precisa de mais algum motivo? Excelente escolha para hospedagem em Valparaíso!

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 15 de outubro de 2013

Estive hospedada neste hotel apenas 1 noite e fiquei encantada.Nos acolheram tão bem que nos sentimos como se estivéssemos na casa de um amigo.Muito atenciosos e simpáticos.Nosso quarto dava para a rua, mas tivemos uma noite tranquila, sem muitos barulhos.Quarto muito limpo, aconchegante, cama confortável.O café da manhã é muito bom e a vista do terraço para o Pacífico é deslumbrante, o ponto alto do hotel.Adoramos a decoração e a localização.As ruazinhas próximas ao hotel são cheias de charme, com casinhas típicas de Valparaíso, muito coloridas.Uma delícia passear por ali e descer as escadas até o Paseo Gervasoni onde a vista tbém é muito bonita e tem uma feirinha de artesanato.

Data da estadia: setembro de 2013