“Valparaíso e Vinhas del Mar”
Avaliação sobre Somos Tour

Somos Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Guia: Daniel
Motorista: Diógenes
Vendedor: Jéssica Rozas

Absurdamente maravilhoso!
Já tínhamos conhecimento da empresa e das pessoas, sempre recebemos boas indicações e não deu outra, o tour da Somos Tour para Valparaíso e Vinhas del Mar é o MELHOR tour que você pode contratar em Santiago! Guia excelente, conhecimento pra te ensinar não só sobre o passeio, mas do Chile inteiro se você quiser!
Os vendedores em geral são excelentes, e a Jéssica (quem vendeu pra nós) nos atendeu super bem, me senti como se fosse da família dela!
E por último, mas não menos importante, o motorista Diógenes, nos levou com tranquilidade e segurança, nem sentimos o tempo da viagem!

Parabéns Somos Tour pelo atendimento excepcional do início da venda ao fim da viagem!

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Un placer para todo nuestro equipo haber recibido su visita en Chile, sus comentarios sin duda nos ayudan a continuar en este camino de la excelencia y trabajar día a día como un gran equipo.

Para reservas o consultas llame o escriba a nuestro Contact Center: +56 9 65850632

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordado por um vendedor na rua e nos ofereceu alguns pacotes turísticos, a princípio fiquei com receio, mas o Robson nos explicou os detalhes e se colocou à disposição no que fosse necessário tanto no passeio quanto em nossa estada em Santiago, fazendo um pós-venda excelente.
Para os passeios é formado um grupo de WhatsApp, no qual na noite anterior, são enviados os horários que a Somos Tour pegará as pessoas no hotel (bem pontuais, por sinal!)

Passeios:
1. Viña del Mar y Valparaiso;
2. Concha y Toro
3. Cajón del Maipo (paisagens surreais)

A guia Carmen e o motorista Luiz (Viña del Mar y Valparaiso) e o guia Sebastian e motorista Carlos são extremamente amáveis, super profissionais e capacitados, que fizeram a diferença em nosso passeio!

A somos tour superou minhas expectativas e a indico tranquilamente!

Muchas gracias por comentar su experiencia con los próximos visitantes, estamos trabajando día a día para entregar un servicio de excelencia y su opinión es muy importante para la empresa.

Gracias por destacar el trabajo de nuestro equipo.

Publicada 1 de maio de 2018

Desde o atendimento pela vendedora Jéssica até a realização do passeio com o motorista Blanco e a guia Karinna foi tudo maravilhoso. Muito atenciosos, nos deram sempre informações a cerca de todo o funcionamento do Chile, dicas de onde comer fazer compras, sem contar as informações do próprio passeio que foram expetaculares. Parabéns a toda a equipe! Com toda certeza a melhor equipe de turismo de Santiago do Chile.

Estamos felices por sus buenos comentarios, Isla negra es un lugar lleno de encantos, historia y una experiencia imperdible.
Gracias por destacar el trabajo de nuestro equipo, los esperamos en su próxima visita a Chile.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos seis passeios com a Somos Tour no Chile. Ficamos encantadas com o atendimento, profissionais excelentes! Guia, motoristas, atendentes... os melhores!
Com certeza indicamos!
Maria Auxiliadora

Muchas gracias por sus buenos comentarios, ha sido un placer para nuestro equipo recibirles en Santiago y entregarles nuestra atención, compromiso y servicio.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cajón del Maipo e Viña del Mar e Valparaíso! Duas viagens sensacionais. Cajón tem belezas que não cabem numa fotografia, o guia foi atencioso e explicou a história do local, curiosidades, um pouco de política! Viña del Mar e Valparaíso com o guia Daniel foi um espetáculo a parte. O guia fala de tudo! Geografia, história, filosofia, política, acontecimentos atuais, economia.... O passeio foi excelente pelas ruas de Valparaíso!

Estamos muy felices que hayan disfrutado de la experiencia Somos Tour, siempre estamos atentos a sus comentarios.
Muchas gracias por la confianza.

Os viajantes que viram Somos Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Somos Tour? Compartilhe suas experiências!