“Viagem sensacional”
Avaliação sobre Somos Tour

Somos Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cajón del Maipo e Viña del Mar e Valparaíso! Duas viagens sensacionais. Cajón tem belezas que não cabem numa fotografia, o guia foi atencioso e explicou a história do local, curiosidades, um pouco de política! Viña del Mar e Valparaíso com o guia Daniel foi um espetáculo a parte. O guia fala de tudo! Geografia, história, filosofia, política, acontecimentos atuais, economia.... O passeio foi excelente pelas ruas de Valparaíso!

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Estamos muy felices que hayan disfrutado de la experiencia Somos Tour, siempre estamos atentos a sus comentarios.
Muchas gracias por la confianza.

Para reservas o consultas llame o escriba a nuestro Contact Center: +56 9 65850632

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cajon del Maipo com a agência.
Não tenho reclamação de nenhuma das agências em que fiz o passeio, mas a Somos Hoje foi magnífica!
A guia, Karina, atenciosa ao extremo, simpática, preocupada a todo momento com todos.
O motorista também muito atencioso, direção segura...
Parabenizo a agência pela qualidade do serviço prestado! E com certeza será minhas indicação!

Muchas gracias por comentar en TripAdvisor y de manera especial agradecemos que destaquen el trabajo de nuestro equipo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe muito bem preparada. Informando o horário de busca no hotel e até a roupa que devemos usar por lá. Parabéns especial ao guia Daniel (e sua história dos indígenas) e o motorista Mauricio. Recomendo.

Agradecemos su tiempo para compartir su experiencia a todo el mundo, sus comentarios nos permiten continuar creciendo profesionalmente y por supuesto al crecimiento de nuestra empresa.

Publicada 26 de abril de 2018

Fizemos um belo passeio na companhia do Guia Daniel que se desdobrou para nos assegurar simpatia, gentileza e eficiência. O trajeto começa cedo no dia e é pontual a todo instante sem ser chato. Sem a contratação do passeio não teríamos visto tudo o que vimos se tivessemos levado a cabo nosso plano inicial de visitar as duas cidades por conta própria; compreendemos que ter um guia experiente otimizando as visitas foi o diferencial do passeio. Os lugares, por si, dispensam apresentação; recomendo a todos os que buscarem Santiago como destino para turismo.

Muchas gracias por sus buenos comentarios y recomendar Somos Tour a los próximos visitantes.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu minha esposa gostamos muito em cajon del maipo com ajuda da CAMILA e também vina del mar e valpai

Estamos felices que hayan disfrutado de una buena experiencia junto a Somos Tour.
Nuestro compromiso es seguir trabajando en un servicio de excelencia y esperarlos atentos a su próxima visita.

Os viajantes que viram Somos Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Somos Tour? Compartilhe suas experiências!