Destaques da avaliação
Santiago

Minha viagem foi a mais perfeita de todas muito por causa da Somos Tour, pela Jesy que sempre foi... leia mais

Publicada há 1 semana
Nathalia F
via dispositivo móvel
Vinícola Undurraga

Entrei em contato com a Jessi por whatsApp e ela além de tirar todas as dúvidas sobre as... leia mais

Publicada há 1 semana
IsisTorresS
Maceio
Leia todas as 1.363 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cajon del Maipo com a agência.
Não tenho reclamação de nenhuma das agências em que fiz o passeio, mas a Somos Hoje foi magnífica!
A guia, Karina, atenciosa ao extremo, simpática, preocupada a todo momento com todos.
O motorista também muito atencioso, direção segura...
Parabenizo a agência pela qualidade do serviço prestado! E com certeza será minhas indicação!

Data da experiência: abril de 2018
SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Muchas gracias por comentar en TripAdvisor y de manera especial agradecemos que destaquen el trabajo de nuestro equipo.

Para reservas o consultas llame o escriba a nuestro Contact Center: +56 9 65850632

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe muito bem preparada. Informando o horário de busca no hotel e até a roupa que devemos usar por lá. Parabéns especial ao guia Daniel (e sua história dos indígenas) e o motorista Mauricio. Recomendo.

Data da experiência: abril de 2018

Agradecemos su tiempo para compartir su experiencia a todo el mundo, sus comentarios nos permiten continuar creciendo profesionalmente y por supuesto al crecimiento de nuestra empresa.

Publicada em 26 de abril de 2018

Fizemos um belo passeio na companhia do Guia Daniel que se desdobrou para nos assegurar simpatia, gentileza e eficiência. O trajeto começa cedo no dia e é pontual a todo instante sem ser chato. Sem a contratação do passeio não teríamos visto tudo o que vimos se tivessemos levado a cabo nosso plano inicial de visitar as duas cidades por conta própria; compreendemos que ter um guia experiente otimizando as visitas foi o diferencial do passeio. Os lugares, por si, dispensam apresentação; recomendo a todos os que buscarem Santiago como destino para turismo.

Data da experiência: abril de 2018

Muchas gracias por sus buenos comentarios y recomendar Somos Tour a los próximos visitantes.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu minha esposa gostamos muito em cajon del maipo com ajuda da CAMILA e também vina del mar e valpai

Data da experiência: abril de 2018

Estamos felices que hayan disfrutado de una buena experiencia junto a Somos Tour.
Nuestro compromiso es seguir trabajando en un servicio de excelencia y esperarlos atentos a su próxima visita.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia excelente com o Daniel e o motorista Mauricio, da Somos tour. Histórias maravilhosas e ricas ao longo do caminho. Logística favorecida, saindo bem cedo do hotel, fugindo do transito pesado e acessando locais mais vazios e belos no Embalse del Yeso! A volta também se deu de maneira tal q se evitasse o trafego grande da tarde! Tudo bem pensado e executado. Nos levaram pra almoçar num restaurante sensacional com variedade e preços justos! Enfim, se está a passeio em santiago, recomendamos fortemente o passeio e a somos tour para acompanhá-lo!

Data da experiência: abril de 2018

Agradecemos su tiempo para comentar su experiencia en TripAdvisor, su opinión es muy importante para el crecimiento de nuestra empresa.