“Ótima empresa”
Avaliação sobre Somos Tour

Somos Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Profissionais muito cordiais, empenhados em proporcionar ótimos momentos durante os passeios. Ótimo atendimento e ótimos preços. Parabéns à Jessi, especialmente, por nos atender sempre prontamente e com muita atenção.

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Muchas gracias por sus buenos comentarios, sin duda estamos felices que hayan recibido un buen servicio y una buena atención.

Para reservas o consultas llame o escriba a nuestro Contact Center: +56 9 65850632

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos Tour está de parabéns nos serviços prestados aos turistas que procuram conhecer um pouquinho mais desse país que é um pouco de tudo de lindo que existe!
Amamos os dez dias que ficamos e logo no primeiro dia pudemos estar por dentro de dicas, passeios e orientações preciosas repassadas pelo Robert da Somos Tour que é um excelente profissional, ser humano ímpar e melhor de tudo brasileiro!

Parabéns, por tornarem nossa viagem perfeita!

Muchas gracias por sus buenos comentarios, agradecemos su reconocimiento al trabajo de nuestro ejecutivo.
Estaremos atentos para recibirles en su próxima visita.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechei três passeios com a somos tour com o vendedor Robert. Além de muito atencioso e eficiente nos ajudou bastante nos dando dicas melhorando muito nossa experiência em Santiago.
Todos os guias que nos acompanharam nos passeios também foram muito atenciosos.
Muito obrigado pela ótima experiência somos tour!

Agradecemos su tiempo para comentar en TripAdvisor y compartir su experiencia con los próximos visitantes, su opinión es muy importante para nuestro equipo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de agradecer a empresa Somos Tour.Os passeios que fizemos com vocês foram o que desejávamos , foi pouco tempo que passamos no Chile mas vcs fizeram que aproveitássemos cada minuto do passeio . Vai ficar na memória e no coração o carinho da MICHELLE o guia Daniel motorista PATO !!!!Sentiremos saudades!
Indicaremos para qualquer pessoa a empresa SOMOS TUR sem medo .
Obrigada MICHELLE pelas dicas que nos deu vc foi um achado excelente pessoa !
Muito agradecida !
Jonne
Suellen
Edvaldo

Estamos muy felices que hayan disfrutado del servicio de nuestra empresa, sus comentarios nos ayudan al crecimiento profesional y nos permiten continuar la búsqueda de la excelencia.
Agradecemos su recomendación.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a agencia da SomosTur onde conhecemos a Jessi Rojas que com muita cordialidade e gentileza nos atendeu. A partir daí tudo o que precisamos ela nos orientou e recomendou. Uma excelente profissional. Os passeios que fizemos com os guias e motoristas foram maravilhosos e agradáveis em todos os sentidos.

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estamos felices por sus buenos comentarios, su opinión es muy importante para la empresa.
Muchas gracias por reconocer el trabajo de nuestro equipo y esperamos recibirlos nuevamente en Santiago.

Os viajantes que viram Somos Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Somos Tour? Compartilhe suas experiências!