Destaques da avaliação
Tour Valparaíso e Viña del Mar

Passeio maravilhoso, lindos visuais, tivemos a chance de ver todos os pontos turísticos mais... leia mais

Publicada ontem
Lo C
São Paulo, SP
Experiência ótima e agradável

Na última semana, entre os dias 10 e 17, estive em Santiago para passar minha lua de mel. Uma amiga... leia mais

Publicada ontem
Juliana N
Leia todas as 1.353 avaliações

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechei três passeios com a somos tour com o vendedor Robert. Além de muito atencioso e eficiente nos ajudou bastante nos dando dicas melhorando muito nossa experiência em Santiago.
Todos os guias que nos acompanharam nos passeios também foram muito atenciosos.
Muito obrigado pela ótima experiência somos tour!

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Agradecemos su tiempo para comentar en TripAdvisor y compartir su experiencia con los próximos visitantes, su opinión es muy importante para nuestro equipo.

Para reservas o consultas llame o escriba a nuestro Contact Center: +56 9 65850632

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de agradecer a empresa Somos Tour.Os passeios que fizemos com vocês foram o que desejávamos , foi pouco tempo que passamos no Chile mas vcs fizeram que aproveitássemos cada minuto do passeio . Vai ficar na memória e no coração o carinho da MICHELLE o guia Daniel motorista PATO !!!!Sentiremos saudades!
Indicaremos para qualquer pessoa a empresa SOMOS TUR sem medo .
Obrigada MICHELLE pelas dicas que nos deu vc foi um achado excelente pessoa !
Muito agradecida !
Jonne
Suellen
Edvaldo

Estamos muy felices que hayan disfrutado del servicio de nuestra empresa, sus comentarios nos ayudan al crecimiento profesional y nos permiten continuar la búsqueda de la excelencia.
Agradecemos su recomendación.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a agencia da SomosTur onde conhecemos a Jessi Rojas que com muita cordialidade e gentileza nos atendeu. A partir daí tudo o que precisamos ela nos orientou e recomendou. Uma excelente profissional. Os passeios que fizemos com os guias e motoristas foram maravilhosos e agradáveis em todos os sentidos.

SomosTour, Gerente do(a) Somos Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Estamos felices por sus buenos comentarios, su opinión es muy importante para la empresa.
Muchas gracias por reconocer el trabajo de nuestro equipo y esperamos recibirlos nuevamente en Santiago.

Publicada em 19 de abril de 2018

Fomos ao Cajón del Maipo, uma van super confortável, passeio todo em português, o guia super gente boa, deu várias explicações e foi super prestativo em fotografar todos do grupo, sem apressar ninguém.
O lugar é fantástico, mesmo na época que fomos sem neve. Vale muito a pena.
E para fechar ainda tem uma travessia do rio em uma tirolesa!

Agradecemos su tiempo para recomendar nuestro servicio en TripAdvisor, sus comentarios son muy importantes para el crecimiento de nuestra empresa.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei a viagem que fiz para o Chile. Todavia, o melhor foi o atendimento da Jessi Rozas que foi muito simpática e cordial. Brasileiros vão ao Chile e procurem a Jessi.

Es una alegría para nuestro equipo recibir sus buenos comentarios, agradecemos sus palabras de reconocimiento al servicio recibido y por su puesto agradecemos su confianza.