O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (364)
Filtrar avaliações
364 resultados
Pontuação dos viajantes
282
59
14
4
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
282
59
14
4
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
45 a 50 de 364 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, cama muito boa, banheiro confortável, sistema de ar condicionado / aquecedor ok ( mas estava em graus Fahrenheit ) belíssimo design. O atendimento é bom, atendentes educados. Localização é top, da pra ir a pé ao cerro de San Cristobal e ao costaneira center.O frigobar é por conta da casa, é pequeno e não tem bebidas alcoólicas. Se quiser uma cerveja ou vinho só no horário que o bar está aberto.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, matbrandt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio L, Gerente do(a) Ladera Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimado Matbrandt,
Agradezco su preferencia por Ladera y por dejar su comentario en este medio. Es nuestro principal objetivo lograr experiencias memorables e irrepetibles.
En relación a las bebidas alcohólicas para su próxima estadía, encantados podemos organizar un set de cervezas para dejar en su minibar con antelación, y así asegurar un fresco refrigerio a la hora de usted desee.
Lo estaremos esperando en su próxima estadía con una deliciosa atención en su habitación.
Cordiales saludos,
Sergio L.
Gerente del Hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, bairro tranquilo e calmo, próximo á estação de metro, casas de cambio e centro comercial. Suite sempre organizada, atendimento cordial.
Café da manhã bom, áreas comuns limpas e bem decoradas, durante a minha estadia a piscina estava em reformas, más não foi um problema já que estamos no outono.
A unica divergência na estadia foi o Check-in, fiz uma solicitação especial de horário de chegada com uma resposta positiva do hotel, o que foi ótimo, más na chagada o atendente não se ateve á essa informação, informando que o quarto estava disponível mas não podíamos ingressar já que estávamos fora do horário de check-in. Apresentei o e-mail com a informação da solicitação especial e mesmo assim foi nos cobrado uma diária a mais que foi estornada no check-out. Tirando esse importuno, todo serviço do hotel, inclusive o check-out já com o problema resolvido, foi incrível, sem duvida me hospedaria novamente no hotel e indicaria para amigos.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jonatham665
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio L, Gerente do(a) Ladera Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimada Jonatha M,
Muchas gracias por dejarnos su comentario y preferir Ladera en su ultimo viaje a Chile. Es nuetro principla cometido brindar el mejor servicio y hacer de cada experiencia como la mas especial.
Lo estaremos esperando en su próxima visita a Santiago con una deliciosa atención en su habitación.
Cordiales saludos,
Sergio L
Gerente del Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Experiência diferenciada, acomodações muito confortável, só faltou ter disponível a ESPN, com transmissão da NBA... Café da manhã impecável, bem selecionado, muito bem localizado, consegue deslocar sem auxilio de carro no centro de Santiago.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carloscarvalhoeveres
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio L, Gerente do(a) Ladera Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimado Carlos,
Quisiera agradecer su comentario en este medio. Futuros viajeros agradecerán sus comentarios para tomar mejores desiciones sobre donde hospedarse en Santiago.
En su próxima estadía no dude en utilizar nuestra pagina web para realizar su reserva, asi obtendrá los mejores precios disponibles.
Lo esperamos con una deliciosa atención en su habitación.
Cordiales saludos,
Sergio L.
Gerente del Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando você chega no hotel, tem a impressão de que vai ficar muito bem hospedado. O atendimento é excelente. Porém, o hotel falha em detalhes importantes. Ninguém me avisou na reserva que a piscina no terraço e principal atrativo do hotel (pela vista) estaria interditada em reforma e sem uso. A luz demorou 7 minutos para reconhecer a Chave. O cofre estragado. O elevador é lento e a cozinha não tinha bacon para fazer o sanduíche. E o pior: no primeiro banho, 15 minutos esperando para água começar a descer, segundo o hotel por um problema na bomba. Em resumo, o hotel parece bom, é novo, tem bom atendimento mas as coisas não funcionam.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, josehenriqueg2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio L, Gerente do(a) Ladera Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018
Tradução do Google

Estimado Jose Henrique G,
Muchas gracias por preferir Ladera y por dejarnos su comentario. Este espacio nos permite mejorar a partir de su experiencia.
En relación a la piscina, quisiera hacer llegar mis sinceras disculpas por no tenerla disponible, pero tuvimos que realizar una reparación en estos días dada la premura del proceso, y que en un año normal ya hace frio en esta época, y la piscina no se ocupa dado que es agua fresca. Revisaré el activador de energía de la habitación, porque es primer comentario que recibimos al respecto. En todas las habitaciones funciona instantáneo. En relación al agua, efectivamente hubo un corte de energía en todo el sector, que afectó la impulsión de agua. Esto no es habitual, nuestros huéspedes quedan muy satisfechos con nuestro servicio e instalaciones, pero entiendo su descontento y quisiera buscar alguna forma de revertir esta experiencia.
En su próximo viaje a Santiago por favor contácteme directo a mi email Sergio@ladera.cl, para hacer de su estadía una memorable. Nuestro principal objetivo ese ese, deleitar a nuestros huéspedes con un servicio excelente.
Le saluda muy cordialmente,
Sergio L.
Gerente del Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização: o hotel fica localizado no bairro da Providência, em um bairro residencial e arborizado, cerca de 10 minutos a pé de restaurantes e casas de câmbio. Fica bem próximo do teleférico que dá acesso ao Cerro San Cristóbal. Nota 10
Hotel: moderno e novo. Quartos amplos, com amenities Loccitane, frigobar com água e bebida disponíveis, além de cafeteira Nespresso. Piscina poderia ser aquecida. Nota 9
Café da manhã: poucas opções, mas gostoso. Opção de pedir ovos que são feitos na hora. Você pode tomar café a qualquer hora mas a partir das 11 horas são retirados os sucos e pães para se servir. Garçons um pouco desatentos. Jantamos um dia no hotel, comida boa e com preço na média de Santiago. Nota 9
Serviços: funcionários cordiais, check in bem tranquilo. Tivemos dois problemas: ligamos pedindo um ferro de passar e até hoje não obtivemos resposta. Outro dia, pedimos duas toalhas para levar no passeio de Embalse del Yeso, e a recepcionista negou o pedido. Levamos uma toalha já utilizada pela manhã. Nota 5
Custo-benéfico: hotel excelente, precisa melhorar o treinamento dos funcionários. Preço um pouco acima dos hotéis da região. Nota 8

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Obrigado, danimed32
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio L, Gerente do(a) Ladera Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018
Tradução do Google

Estimado Danimed32,
Muchas gracias por preferir Ladera en su ultimo viaje a Santiago y por dejar su comentario, que de seguro será una buena guía para futuros viajeros.
En relación a la toalla para el Embalse el Yeso, he solicitado a recepción que hagan excepciones en este caso, dado que anteriormente en varias ocasiones las toallas se han prestado pero no han vuelto.
Nos gustaría mucho volver a atenderlo en nuestro hotel, con todo el mejor servicio Ladera.
Al volver no dude en utilizar nuestra pagina web para realizar su reserva, así podrá obtener el mejor precio disponible.
Cordiales saludos,
Sergio L.
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações