“Decepção ”
Avaliação sobre Mestizo

Mestizo
75 de 5.723 Restaurantes em Santiago
Bom para: Atmosfera, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Vitacura
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante as 12:45, estava bem vazio, talvez duas ou três mesas ocupadas.
Lugar lindo, muito bem montado, nos direcionaram a mesa do lado de fora como gostaríamos, estava com minha mochila e coloquei em cima da cadeira, antes mesmo de fazermos nosso pedido o garçom disse que não poderia deixar a mochila ali, que precisavam da cadeira , mesmo o restaurante estando completamente vazio, ok, mas onde coloco? O chão onde estavamos estava completamente molhado, não queria molhar minha mochila, não nos deram opção, simplesmente disseram que não poderia deixar a mochila na cadeira,então levantamos e antes de ir embora passei pela recepcionista que escutou minha reclamação e disse ok.
Fomos embora sem nenhum dos funcionários tentar resolver nosso problema, me senti expulso do lugar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em 2 famílias de um casal com 3 filhos e outro casal com uma filha. Foi a nossa conta mais cara do Chile e não foi a melhor refeição. Mas tem um visual para o parque Bicentenario que nenhum outro lugar tem e atendimento eficiente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente requintado e agradável, preço acima da média, qualidade muito boa.
No cardápio não está disponível pratos para crianças, mas o garçom (muito prestativo, simpático e conhece o cardápio) nos deu uma sugestão que foi perfeita para nossa filha, um bife a milanesa com fritas.

Data da visita: julho de 2019

O restaurante é um charme, vista para o parque e muito aconchegante, pena que não conseguimos sentar do lado de fora. Disseram que era somente com reserva, mas ficamos horas la dentro e as mesas continuaram vazias. O atendimento deixa a desejar, pelo valor, deveriam ser um pouco melhores, pelo menos a comida estava maravilhosa.

Data da visita: junho de 2019

Sempre que estamos em Santiago o Mestizo é parada obrigatória
Ele parece vinho, quanto mais o tempo passa fica melhor

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Mestizo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Mestizo? Compartilhe suas experiências!