“O restaurante mais bonito que fui em Santiago!”
Avaliação sobre Mestizo

Mestizo
52 de 5.394 Restaurantes em Santiago
Bom para: Atmosfera, Reunião de negócios, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Vitacura
Publicada 4 de maio de 2018

Fiz reserva antes de viajar pelo site. Pedi para sentar na área externa e acho que faz toda diferença pela vista! O restaurante é muito bonito e quem senta na área externa tem vista para o parque Bicentenário que é lindo demais! Fui no almoço para poder ver o parque... o atendimento foi ok e a comida estava gostosa mas achei meu prato sem tempero. Comi o congrio com quinoa e meu namorado pediu o atum! O preço é alto (foi o restaurante mais caro que fomos) mas eu acho que vale a pena conhecer!!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindíssimo, a comida deliciosa e o atendimento simpático!
Fiquei positivamente impressionada e super recomendo.
Pedimos congrio+farofa de quinoa e polvo+purê condimentado.
Os preços são altos mas justificados pelo tipo de ambiente/serviço.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Vista. Atendimento. Culinária. Sem duvida entre os melhores de Santiago!!!!!!!

Publicada 1 de maio de 2018

Conheci o Mestizo através de fotos na internet. Por ser um restaurante com vista para o verde do parque achei que seria uma boa experiência mas superou todas as expectativas. Atendimento, visual, clima, comida, tudo perfeito. A carta de vinhos é variada e com preços justos. O cardápio tem opções pra todos os gostos e tudo bem gostoso. O atendimento funciona mesmo com o restaurante lotado. Tivemos sorte de ter reservado uma mesa na varanda que faz toda a diferença. Chegamos as 13h e saimos apenas as 17h. Realmente incrível!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos desde a chegada, não havíamos feito reserva e prontamente nos foi arrumado um local super bem localizado!! Atendimento cordial e pratos deliciosos, preço na média !!!

Os viajantes que viram Mestizo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Mestizo? Compartilhe suas experiências!