“Melhor jantar da viagem ”
Avaliação sobre Mestizo

Mestizo
52 de 5.358 Restaurantes em Santiago
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Atmosfera, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: Vitacura
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindíssimo, a comida deliciosa e o atendimento simpático!
Fiquei positivamente impressionada e super recomendo.
Pedimos congrio+farofa de quinoa e polvo+purê condimentado.
Os preços são altos mas justificados pelo tipo de ambiente/serviço.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Vista. Atendimento. Culinária. Sem duvida entre os melhores de Santiago!!!!!!!

Publicada 1 de maio de 2018

Conheci o Mestizo através de fotos na internet. Por ser um restaurante com vista para o verde do parque achei que seria uma boa experiência mas superou todas as expectativas. Atendimento, visual, clima, comida, tudo perfeito. A carta de vinhos é variada e com preços justos. O cardápio tem opções pra todos os gostos e tudo bem gostoso. O atendimento funciona mesmo com o restaurante lotado. Tivemos sorte de ter reservado uma mesa na varanda que faz toda a diferença. Chegamos as 13h e saimos apenas as 17h. Realmente incrível!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos desde a chegada, não havíamos feito reserva e prontamente nos foi arrumado um local super bem localizado!! Atendimento cordial e pratos deliciosos, preço na média !!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos apenas fazer um lanchinho lá. Pedimos empanadas, estavam deliciosas e tinha um molho bem gostoso também. O atendimento é bem rápido e bom. Gostaria de ter voltado para jantar mas não consegui.

Os viajantes que viram Mestizo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Mestizo? Compartilhe suas experiências!