“Excelente”
Avaliação sobre Turistando Chile

Turistando Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Vamos sair por aí? Desperte seus sentidos para novas experiências e nós cuidaremos de toda sua diversão, porque a gente entende que bom mesmo é viajar com o coração tranquilo. Somos uma agência de turismo receptivo composta por brasileiros que está entre as 5 melhores empresas de turismo de Santiago do Chile. Eu vou viver Tudo! Você vem junto? Descubra Santiago e sua bela região com a Turistando Chile!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fechei um pacote para Concha y toro, embalse del yeso e city tour com transfer para o aeroporto. Negociei com a Karina, excelente atendimento, responde rapidamente. Os motoristas e guias são muito educados e pontuais. Recomendo!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Karla!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva.
É sempre gratificante ver elogios a nossa equipe e estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Não tem nenhum reclamação a fazer, foi tudo ótimo. Atendimento, pós venda. Fecharei mais passeios com a empresa

Olá, Rafael!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva.
Estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este ano resolvemos voltar em Santiago com um casal de amigos. Pesquisei muito sobre o que faríamos durante nossa estadia e dentre todas as agências que consultei a Turistandochile se destacou pelo atendimento do Thales que respondeu a todas as minhas dúvidas e solicitações. Me passou dicas importantes, a negociação durou alguns dias até que fechamos os passeios. Vale Nevado, Embalse el Yeso e a maravilhosa vinícola Concha & Toro além do jantar show no Bali Hai.
Adoramos todos os passeios, os motoristas Hugo e Cesar foram muito atenciosos e fiquei em contato com João que me passava diariamente nossa programação e estava sempre a disposição para eventuais dúvidas.
Destaco a pontualidade e a cordialidade de toda equipe.
O único inconveniente na cidade foi o golpe dos taxistas no primeiro dia, depois disso preferimos andar de metrô, aliás muito bom!
Visitamos também o centro histórico, catedral, mercado central, pátio bellavista, cerro San Cristobal, andamos de funicular e de teleférico.
Não deixem de jantar no Giratório, a vista é fantástica e a comida maravilhosa. Foi uma viagem inesquecível para todos.

Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Cristina!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido super positiva.
É muito gratificante ver os elogios a nossa equipe e estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fechamos todos os passeios com a Turistando Chile, empresa muito organizada, motorista Roberto bem pontual com o horário . O melhor passeio foi a Cajon del Maipu. Destaque para o guia Hugo que nos levou a Vina del Mar e Valparaiso e a Priscila, que nos ajudou com a venda dos passeios, sempre muito atenciosa. City tour achei que poderia ser mais bem aproveitado.

Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá, Marília!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cajon del maipo é um lugar incrível! Foi um dia memorável desde o momento da contratação do passeio com a super atenciosa Priscila, ela e equipe sao todos muito prestativos. Gracias!!

Olá, Thiago!

Os viajantes que viram Turistando Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistando Chile? Compartilhe suas experiências!