“Recomendo!”
Avaliação sobre Turistando Chile

Turistando Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Vamos sair por aí? Desperte seus sentidos para novas experiências e nós cuidaremos de toda sua diversão, porque a gente entende que bom mesmo é viajar com o coração tranquilo. Somos uma agência de turismo receptivo composta por brasileiros que está entre as 5 melhores empresas de turismo de Santiago do Chile. Eu vou viver Tudo! Você vem junto? Descubra Santiago e sua bela região com a Turistando Chile!
Informações úteis: Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 20 de setembro de 2017

O ponto principal da agência é a pontualidade. Sempre chegávamos antes nos lugares, evitando filas e maiores problemas. Além disso, possui guias bem preparados e atenciosos. Tivemos a sorte de conhecer os guias Hugo, Alê e Thabita. Todos são excelentes, mas a Alê...Ah, possui alma brasileira! Muito prestativa, querida, falante...dá para ver que ama o que faz! Quanto ao atendimento, sempre eficiente, rápido. Obrigada por nos proporcionar passeios incríveis!

Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá, Alessandra!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido super positiva.
É muito gratificante ver os elogios a nossa equipe e estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Empresa excelente.. muito compromissada e pontual. Guias muito bons. Alguns dos guias falam português.. super recomendo..

Olá, Euriane!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido super positiva.
Estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Guias extremamente preparados, passeios animados e pontuais! Recomendo à todos os Brasileiros! Lembrem-se de que há agências com preços mais atrativos mas que não tem a mesmo estrutura, além disso, a Turistando está aberta à negociação, então é super de boa de encontrar um preço bacana!

Olá, Pedro!

Publicada 16 de setembro de 2017

Ótima agência, com pessoas confiáveis e dispostas a ajudar a resolver problemas.
Muito atenciosos e prestativos. Preços justos. recomendo principalmente à brasileiros.
A agente de turismo Marcela realmente tem algo de especial, uma pessoa eficiente e dedicada, outro destaque a guia Alexandra, a Alê com todo o seu conhecimento sobre o Chile.
O Chile merece Muitas visitas.

Olá, Rony!

Publicada 12 de setembro de 2017

Ótima empresa, desde o Brasil entrei em com contato com a Marcela, com seu jeito paciente, alegre e confiante, nos deu todo o descritivo dos passeios e explicou tudo. O atendimento e os passeios foram excelentes! A equipe muito bem treinada, cumpriram e foram flexíveis com os horários, dando apoio a todos na viagem.

Visitamos Farellones, com a guia Amanda, brasileira, super gente boa, atenciosa, e excelente profissional! Também fomos ao Cajón del Maipo com o guia Hugo, ele chileno, também super atencioso, divertido e excelente profissional. Outro lugar que fomos foi a vinícola Concha y Toro, com o Motorista Fernando, colombiano, super gente boa também !

Recomendo !

Os viajantes que viram Turistando Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistando Chile? Compartilhe suas experiências!