“Setembro no Chile”
Avaliação sobre Turistando Chile

Turistando Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Vamos sair por aí? Desperte seus sentidos para novas experiências e nós cuidaremos de toda sua diversão, porque a gente entende que bom mesmo é viajar com o coração tranquilo. Somos uma agência de turismo receptivo composta por brasileiros que está entre as 5 melhores empresas de turismo de Santiago do Chile. Eu vou viver Tudo! Você vem junto? Descubra Santiago e sua bela região com a Turistando Chile!
Informações úteis: Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 16 de setembro de 2017

Ótima agência, com pessoas confiáveis e dispostas a ajudar a resolver problemas.
Muito atenciosos e prestativos. Preços justos. recomendo principalmente à brasileiros.
A agente de turismo Marcela realmente tem algo de especial, uma pessoa eficiente e dedicada, outro destaque a guia Alexandra, a Alê com todo o seu conhecimento sobre o Chile.
O Chile merece Muitas visitas.

Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá, Rony!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido super positiva.
É muito gratificante ver os elogios a nossa equipe e estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Cordiais saudações de toda a equipe Turistando Chile! :)

Publicada 12 de setembro de 2017

Ótima empresa, desde o Brasil entrei em com contato com a Marcela, com seu jeito paciente, alegre e confiante, nos deu todo o descritivo dos passeios e explicou tudo. O atendimento e os passeios foram excelentes! A equipe muito bem treinada, cumpriram e foram flexíveis com os horários, dando apoio a todos na viagem.

Visitamos Farellones, com a guia Amanda, brasileira, super gente boa, atenciosa, e excelente profissional! Também fomos ao Cajón del Maipo com o guia Hugo, ele chileno, também super atencioso, divertido e excelente profissional. Outro lugar que fomos foi a vinícola Concha y Toro, com o Motorista Fernando, colombiano, super gente boa também !

Recomendo !

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fechei três pacotes com a Turistando em Santiago (Cajon Del Maipo, Farellones e Valle Nevado e Valparaiso e Vina Del Mar).

A decisão de fechar o pacote com a Turistando foi devido ao ótimo atendimento que tive da Karina e pela ótima reputação da empresa no TripAdvisor.

Todos os passeios foram ótimos e valeram muito a pena terem sido realizados. Gostaria também de elogiar a nossa guia Alê que nos acompanhou nos últimos dois e falava fluentemente português, o que foi uma ótima experiência, por ser possível nos explicar muito bem especificidades sobre o Chile.

Sem dúvidas indicarei a empresa para meus amigos e quando voltar a Santiago, voltarei fazer novos passeios com a mesma.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Empresa muito profissional! Antes da viagem, procurei as empresas mais bem avaliadas aqui no TripAdvisor e entrei em contato com todas que disponibilizavam Whatsapp. A Karina da Turistando foi a mais simpática de todas, sempre paciente, sanando várias dúvidas que eu tinha, mesmo antes de fechar passeio nenhum. Acabei fechando o passeio Valle Nevado/Farellones que era o que eu queria, e, apesar do preço não ter sido o menor das que eu procurei (variou de 28000-35000 pesos nas empresas), senti firmeza na empresa e decidi fechar. A confirmação de reserva foi bem tranquila, com transferência/deposito de 10% do valor é bastante atenção sempre da empresa, com vários contatos por whatsapp. Hoje, dia do passeio, tive certeza da boa escolha já na chegada, pois chegaram até pouco antes do combinado. O tour era compartilhado, então vieram em um minionibus confortável e com boa segurança demonstrada pelo motorista Mário. A guia Alejandra é muito animada, sabe muito da história do Chile e das montanhas, e torna a viagemà montanha muito instrutiva, com dicas do que fazer em Santiago, apsector históricos, entre outros.
Recomendo bastante a empresa e, caso volte ao Chile, certamente os procurarei para passeios.

Publicada 6 de setembro de 2017

Contratamos serviços de traslado e passeios ao Farellones, Embalse el Yeso e Valparaíso e foi simplesmente incrível, desde a venda com a Karina que foi super atenciosa, o motorista Roberto (traslado), os guias Gonçalo, Alê e Amanda que proporcionaram passeios maravilhosos, com segurança, pontualidade e diversão!
Super recomendo!

Os viajantes que viram Turistando Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistando Chile? Compartilhe suas experiências!