“Empresa recomendada”
Avaliação sobre Turistando Chile

Turistando Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Vamos sair por aí? Desperte seus sentidos para novas experiências e nós cuidaremos de toda sua diversão, porque a gente entende que bom mesmo é viajar com o coração tranquilo. Somos uma agência de turismo receptivo composta por brasileiros que está entre as 5 melhores empresas de turismo de Santiago do Chile. Eu vou viver Tudo! Você vem junto? Descubra Santiago e sua bela região com a Turistando Chile!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fechei três pacotes com a Turistando em Santiago (Cajon Del Maipo, Farellones e Valle Nevado e Valparaiso e Vina Del Mar).

A decisão de fechar o pacote com a Turistando foi devido ao ótimo atendimento que tive da Karina e pela ótima reputação da empresa no TripAdvisor.

Todos os passeios foram ótimos e valeram muito a pena terem sido realizados. Gostaria também de elogiar a nossa guia Alê que nos acompanhou nos últimos dois e falava fluentemente português, o que foi uma ótima experiência, por ser possível nos explicar muito bem especificidades sobre o Chile.

Sem dúvidas indicarei a empresa para meus amigos e quando voltar a Santiago, voltarei fazer novos passeios com a mesma.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Empresa muito profissional! Antes da viagem, procurei as empresas mais bem avaliadas aqui no TripAdvisor e entrei em contato com todas que disponibilizavam Whatsapp. A Karina da Turistando foi a mais simpática de todas, sempre paciente, sanando várias dúvidas que eu tinha, mesmo antes de fechar passeio nenhum. Acabei fechando o passeio Valle Nevado/Farellones que era o que eu queria, e, apesar do preço não ter sido o menor das que eu procurei (variou de 28000-35000 pesos nas empresas), senti firmeza na empresa e decidi fechar. A confirmação de reserva foi bem tranquila, com transferência/deposito de 10% do valor é bastante atenção sempre da empresa, com vários contatos por whatsapp. Hoje, dia do passeio, tive certeza da boa escolha já na chegada, pois chegaram até pouco antes do combinado. O tour era compartilhado, então vieram em um minionibus confortável e com boa segurança demonstrada pelo motorista Mário. A guia Alejandra é muito animada, sabe muito da história do Chile e das montanhas, e torna a viagemà montanha muito instrutiva, com dicas do que fazer em Santiago, apsector históricos, entre outros.
Recomendo bastante a empresa e, caso volte ao Chile, certamente os procurarei para passeios.

Publicada 6 de setembro de 2017

Contratamos serviços de traslado e passeios ao Farellones, Embalse el Yeso e Valparaíso e foi simplesmente incrível, desde a venda com a Karina que foi super atenciosa, o motorista Roberto (traslado), os guias Gonçalo, Alê e Amanda que proporcionaram passeios maravilhosos, com segurança, pontualidade e diversão!
Super recomendo!

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos um tour até Farellones e fomos surpreendidos com a atenção do pessoal, desde a reserva antes mesmo da viagem, até o fim do passeio. A guia e o motorista foram muito atenciosos e contaram muitas histórias interessantes sobre a cultura deles. Recomendo à todos!!!

Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a Santiago com minha esposa e um casal de amigos agora no final de agosto e início de setembro. Fechei todos os passeios com a Turistando Chile pelo WhatsApp do Brasil, que foi recomendado por uma amiga que havia feito alguns passeios com eles. Meu contato na empresa foi a Karina, que desde o início foi super solicita e atenciosa! Fechamos passeios para o Vale Nevado, Cajon Del Maipo (o lugar mais lindo que eu já fui na vida) e para as vinícolas Undurraga e Santa Rita. Não tenho nada do que reclamar, eles foram pontuais em todos os passeios. Fechamos todos os passeios privativos, porém mesmo um pouco mais caro que os passeios em grupos, recomendo! Os guias foram muito atenciosos com a gente, tirando todas as dúvidas e dando várias dicas!! Se forem ao Chile, não tenham dúvidas!! Fechem com a Karina da Turistando Chile!!

Turistando_Chile, Gerente de relações com clientes do(a) Turistando Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Olá, Phillipe!

Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido super positiva.
É muito gratificante ver os elogios a nossa equipe e estaremos à disposição para recebê-los novamente quando voltarem ao Chile.

Cordiais saudações de toda a equipe Turistando Chile! :)

Os viajantes que viram Turistando Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistando Chile? Compartilhe suas experiências!