“ACONCHEGANTE”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 142 votos úteis
“ACONCHEGANTE”
Publicada em 19 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Um apto pequeno com com seu espaço muito bem aproveitado. Banheiro ótimo. Cama super confortável. Bem decorado. Perfeito para um casal. Fui com meu filho de 2A8M e tive que guardar as decorações no guarda roupa para evitar problemas. Bem equipado com cafeteira, torradeira, fogão e forno elétrico. Micro ondas. todas as torneiras com água fria e quente. Ar condicionado e aquecedor. Localização perfeita para quem usa metro. o prédio fica exatamente na frente (mesma calçada) da estação ECUADOR e fiz tudo de metro. A recepção foi maravilhosa, havia um vinho e chocolates para nos receber, o sr. Manuel explicou tudo certinho como funcionava e que tinha perto, inclusive nos levou até o supermercado no primeiro dia que chegamos, o casal foi super atencioso, sempre enviado watts e fazendo sugestões de passeios. COM CERTEZA ficarei lá novamente quando voltar a santiago.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: facilidade de locomoção. Localização.
Gostei menos: para quem curte a noite, não é bem localizado.
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar