“Lindo para ver Santiago”
Avaliação sobre Sky Costanera

Sky Costanera
2 de 556 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 de maio de 2018

O Sky Costanera é a oportunidade de ver Santiago toda de cima. Fomos num dia claro e a vista estava magnífica. Os guias do lugar são ótimos. Encontramos uma brasileira super fofa que nos ajudou a entender os pontos da cidade a ainda deu dicas sobre outros pontos turísticos. Só o preço que é um pouco salgado.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Gostei muito da visita ao Sky Costanera, pena que chegamos por volta das 19:00, nos últimos raios de sol, mas mesmo assim a vista é espetacular e deu para fazer várias fotos muito bonitas, a visão é de 360 graus da cidade de Santiago, aconselhado ver o pôr do sol.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Maior prédio da América Latina, permite uma vista espetacular da cidade e da cordilheira. Vale a visita.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A vista é linda ,com preços salgados. Vá no por do sol. Edificio com 62 andares com elevador super rápido.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Linda a vista, é um prédio com 62 andares o maior da América do Sul. Entrada para o Sky fica no subsolo do shopping, a primeira impressão é surpreendente pela vista da cidade, das cordilheiras e a estrutura do prédio.
Um passeio muito agradável, porém se você tiver tempo em Stgo e dinheiro de sobra, mas não acho um passeio prioritário. Antes vá ao Cerro San Cristobal.

Os viajantes que viram Sky Costanera, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Sky Costanera? Compartilhe suas experiências!