Aberto hoje: 07:00 - 23:00
Destaques da avaliação
Excelente experiência!

O Pablo e seu pessoal foram prestativos, atenciosos e pontuais. Recomendamos a todos. A viajem foi... leia mais

Publicada ontem
joellazzari
Viagem pro Chile

Excelente!!O Pablo é fantástico,responsável, muito prestativo e divertido. Viagem maravilhosa.Super... leia mais

Publicada há 4 dias
DANIELAGALO
Leia todas as 225 avaliações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo a todos que querem conhecer o Chile. Preços excelentes, guias carismáticos. Você conhecerá os pontos turísticos de outra maneira.
Recomendo a todos.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 12 de julho de 2019

Fizemos nossa programação de viagem ao Chile diretamente com a empresa Paixão por Chile. Seu proprietário, Pablo, é muito atencioso, comunica-se bem em português, auxiliando-nos na definição do roteiro. Um aspecto muito positivo é que ele faz sugestões e aceita mudanças no roteiro pré-definido a depender das condições climáticas ou vontade dos viajantes, realmente deixando-nos muito confortáveis.
Os motoristas da empresa são pontuais, educados (destaque para o Luis), e muito solícitos. Pablo também se faz presente nos passeios sempre que possível, sendo sua generosidade e carinho pelos viajantes um ponto muito forte. Nosso melhor amigo no Chile.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Serviço excelente, Pablo foi muito atencioso com todas nós, desde o transfer até os passeios e as dicas de restaurantes, compras, reservas. Profissional ímpar, super recomendo.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui viagem com amigos.O guia Pablo é top, nos levou aos melhores pontos turísticos e restaurantes.Super indico

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 29 de março de 2019 via dispositivo móvel

Conhecemos o Pablo por indicação de outro casal amigo,e acabamos contratando particular para fazermos os nossos passeios.O Pablo é muito atencioso e paciente,conseguiu fazer com que nossos passeios fossem bem proveitosos e inesquecíveis.Voltaremos ao Chile se Deus quiser,e com certeza iremos contrata-lo novamente.Muito Obrigada amigo(Pablito) por tudo.

Data da experiência: março de 2019