“Chile”

Turismo Paixão por Chile - Day Tours
37 de 326 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pablo é um profissional de primeira linha. Competente, educado, disposto e alegre. Faz tudo para satisfazer seus clientes. Dá ótimas dicas e orienta sobre passeios, otimizando o tempo do turista. Nos o contratamos para passeios a vinícolas, a Viña Del Mar e Valparaíso.
Levou-nos a ótimos restaurantes. Quero voltar ao Chile e vou contrata-lo novamente com certeza.
Recomendo a todos. Tem carro espaçoso e excepcional atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Saímos de Goiânia com a indicação da empresa Paixão por Chile, e do competente Pablo. Tivemos dias incríveis com a ajuda desse profissional dedicado, alegre, e honesto! Ele organizou nosso tempo, e transformou nosso roteiro em uma viagem perfeita! Chile sem o Pablo não existe! Obrigada pela dedicação Pablo! Super recomendo! Paula Parreira

Avaliou em 4 semanas atrás

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao nosso querido guia, Pablo, que transformou nossa viagem em uma das melhores da vida.

Bom pessoal, conhecemos a "Paixão por Chile" através da indicação de um amigo, que havia ido há 2 anos. Me recordo muito do quanto esse amigo me motivou para que pudéssemos contratar os serviços do Pablo, e assim fizemos.

Inicialmente o primeiro contato com o Pablo foi por Whatsapp (+56 9 9281-9200), e logo fui muito bem atendido e desde aquele momento começamos a definir nossos roteiro e combinar valores dos translado e passeio.

Nossa viagem aconteceu nos dias 28 de março a 03 de abril de 2018, e decidimos contratar a "Paixão por Chile" para o translado do Aero até o Hotel e mais 3 dias de passeios.

1 dia: (Vinícola Emiliana + Viña Del Mar + Valparaíso): O passeio iniciou pontualmente no horário combinado, o Pablo nos pegou no hotel e seguimos para a Vinícola Emiliana (recomendo muito), ao chegar por la pudemos conhecer um pouco da historia dessa vinícola que se diferencia das demais por ser orgânica, la fizemos uma excelente degustação de vinhos e tiramos varias fotos.
Em seguida fomos para Viña.. e mais uma vez Pablo nos surpreendeu com um restaurante incrível, que já estava reservado para nós.. almoçamos, degustamos um bom vinho, com uma vista maravilhosa para o pacífico. Após o almoço, fomos tirar algumas fotos pela orla, e tb no "relógio de flores".
Seguimos então para Valparaíso, uma cidadezinha portuária, mas que tem um charme particular.. e la pudemos assistir o por-do-sol mais espetacular de nossas vidas.. e mais uma vez acompanhado de um bom vinho. Fomos em mais alguns pontos turísticos da cidade ate chegar à um mirante, e la pudemos apreciar uma vista incrível de Valparaíso noturno, e assim fechamos nosso primeiro dia.. retornando a Santiago.

2 dia: (Vinícola Undurraga + Pomaire + Santo Domingo): Nosso 2 dia de passeio começou da melhor forma, degustando vinho. Pudemos conhecer desde as plantações até a produção final dos vinhos e armazenamento. Em seguida fomos almoçar em Pomaire (recomendo bastante tb), é uma especie de povoado que se concentra vários artesanatos e alguns restaurantes típicos, em que podemos conhecer um pouco mais da culinária chilena. Após o almoço seguimos para Santo Domingo, uma cidade de veraneio, com belas casas no litoral chileno.

3 dia: (Cajon del Maipo + Termas Collina): Pessoal, esse sem dúvidas foi o melhor passeio.. Iniciamos nosso viagem as 06.30h da manhã, ainda estava escuro.. paramos no caminho para tomarmos cafe e logo iniciamos a subida até Cajon Del Maipo.. a estrada e paisagem é espetacular, mas ao chegar ao Cajon, nada se compara a beleza daquele lugar... coisa de DEUS!!! Tiramos algumas fotos, e por alguns minutos você só consegue parar e admirar aquele lugar.
Então seguimos para as Termas de Collina, mais 1h de viagem e finalmente chegamos as piscinas térmicas aquecidas por águas vulcânicas, que lugar show... à quase 4.000m de altura, no meio das cordilheira dos andes!
Enquanto estávamos relaxando nas terminas, o Pablo nos espera para um almoço, feito especialmente por ele, um churrasco de Parrilla, foi quando tivemos a certeza que havíamos contratado o melhor guia do Chile. Que churrasco espetacular!!
Após nosso almoço, iniciamos nosso retorno a Santiago, e na memória o registro daqueles lugares desenhados por Deus.

Bom pessoal, espero que tenha ajudado de alguma forma com o resumo de nossos passeios e principalmente agradecer aos serviços prestados pelo Pablo, que fizeram toda diferença, foi sensacional.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Empresa muito boa! Guias excelentes e preços bons. Nos ajudou com dicas, troca de moedas, entre outras coisas. Super recomendo

Avaliou em 22 de março de 2018

Fui ao Chile com a minha mãe em fevereiro/2018. Ela é uma senhora e tem mobilidade reduzida, usa cadeira de rodas para se locomover. Contratamos o serviço de transfer privativo Paixão por Chile. Desde o Brasil, por telefone, já ficamos encantadas com o carinho e atenção dadas pelo guia Pablo. Sempre muito paciente e com vontade de ajudar, dando as melhores dicas de seu país. Ao chegarmos ao Chile, nossa surpresa foi ainda maior. Fomos muito bem recebidas e atendidas em toda nossa estadia. Seu carro tem wi-fi é muito limpo, grande e super confortável, comportou muito bem a cadeira de rodas da minha mãe. Pablo, foi incansável em relação às necessidades de minha mãe. A todo momento tirava a cadeira dela, a carregava para conhecer os lugares, fez nossas reservas em todos os restaurantes, vinícolas... e ainda, nos nossos dias sem passeios com ele, telefonava para saber se estávamos bem,... nossa, foi realmente prestativo, atencioso e carinhoso. Adoramos Santiago e todos os passeios que fizemos pelas redondezas. Mas com certeza o ponto alto da nossa viagem foi a dedicação encontrada em nosso guia, agora nosso amigo Pablo. Sem ele nossa viagem não teria sido tão perfeita. Voltaremos ao país para fazer a região sul e com certeza nosso amigo Pablo estará novamente conosco. Tudo que relatei ainda é pouco para expressar minha gratidão por ter feito a nossa viagem ser incrível. Com a empresa Paixão por Chile tudo é possível!!! Recomendo de olhos bem fechados.

Os viajantes que viram Turismo Paixão por Chile - Day Tours, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turismo Paixão por Chile - Day Tours? Compartilhe suas experiências!