“Local show”

Cozinhas Churrasco, Chilena, Alemã, Wine Bar
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas, Para levar
Publicada 3 de maio de 2018

Um lugar bem bacana, com tema Viking, bom para ir com a família ou amigos, os garçons bem prestativos e a comida muito boa, além de chegar rapidinho, as porções são bem servidas!

Publicada 9 de abril de 2018

Um local divertido, agradável e boa comida. O atendimento muito bom, garçons prestativos, mesmo com o empecilho da comunicação.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um espetáculo de tema Viking!!!! Tudo começa na recepção por uma pessoa a caráter te recebendo... impressiona a fantasia. Por dentro varias salas que parecem mais os primórdios nórdicos. Tudo perfeito para uma boa diversão é uma boa comida. Os agregados são bem servidos e as carnes e peixes uma delícia! Recomendo.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu adorei o clima do restaurante. Temática top, os colaboradores super atenciosos. Mas eu aceitei a dica do bife de 3/4. O boi estava quase mugindo no meu prato. Não é barato, mas cale a pena conhecer assim como o giratório. Recomendo. As porções são medianas e da pra 2 pessoas adultas comerem tranquilamente.

Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer e tivemos uma agradável experiência. Com comida boa e atendimento cordial
Fomos atendidos pelo garçom Sr Pablo muito eficiente e que merece elogios.
Lá vc encontra o cardápio para diversos gostos e com preço razoável.
Após o jantar o divertido fica por conta das fotos...
Vale a pena conferir....

Os viajantes que viram Los Vikingos, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Los Vikingos? Compartilhe suas experiências!