“Café da manhã maravilhoso ”
Avaliação sobre El Taller

El Taller
4 de 92 Docerias em Santiago
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo fazer um desjejum neste charmoso lugar!! Muitas opções para escolher atendendo a todos os tipos de gosto!

Publicada 28 de novembro de 2017

Lugar charmoso e muito agradável.. O atendimento é excelente. O preço é justo considerando o tipo de atendimento e o cuidado como são servidos os pratos, fa z a linha gourmet.

Decoração de muito bom gosto.

Super recomendo.

Publicada 22 de novembro de 2017

Provem a torre de waffle! A massa é crocante e tem um docinho bem gostoso! E tudo isso misturado com o sorvete (pedimos: prestígio, coco e baunilha) fica maravilhoso! Provem mesmo!!! Comemos 2 dias seguidos!!!!!

Publicada 2 de novembro de 2017

Nos hospedamos em hotel nas proximidades do El Taller e tivemos a grata surpresa de conhecer o local!
Conta com sorvetes, doces, cafés e seus acompanhamentos.
Um dica é que, entre 9 e 11h30, o local serve um caprichado café da manhã. No nosso caso foi super útil, visto que nos hospedamos no Ibis, que serve café padrão, o qual sequer contratamos.

Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

estivemos em uma segunda feira pela manhã. cardapio enxuto mas bem escolhido. ten varias opcoes de cafes e sao feitos com muito esmero. o milk-shake de doce de.leite estava muito bom! recomendo se vc quiser um lanche rapido pelo bairro da Providência.

Os viajantes que viram El Taller, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou El Taller? Compartilhe suas experiências!