“Ótima comida”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Providencia
Publicada 2 de maio de 2018

A comida é muito boa. Mas pelo preço achei que o atendimento poderia ter sido melhor. Demoraram para nos atender e a menina que nos atendeu não foi nada simpática. Mas não tem como reclamar da comida. Estava maravilhosa. Vale o preço.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, porem cara e pouca, como são os restaurantes metidos. Drinks ótimos. Fica perto do Cerro SAN cristobal.
O garçom que me atendeu tinha uma carinha pedante.

Rodeado de outros restaurantes. Achei bom, porem caro. Não vi o porquê de tanto fuss.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável!! Fomos atendidos pela Loreto, uma menina muito simpática e q entende bem português!! Pedimos uma pimenta recheada de carne e queijo de entrada, estava deliciosa. De prato principal pedimos uma carne q era envolta em bacon também delicioso . Os pratos são bem servidos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva antes e a mesa estava a nossa espera!
Ambiente agradável ... atendimento muito bom e comida perfeita.
Preço caro mas esperado!
Vale muito a pena!!!

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante excelente, desde o ambiente charmoso em um bairro cheio de atrações até sua comida maravilhosa. Notável também, o atendimento super gentil. Recomendo!

liliannissim, Gerente do(a) Como Agua Para Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muchas Gracias por tu lindo comentario:)

Os viajantes que viram Como Agua Para Chocolate, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Como Agua Para Chocolate? Compartilhe suas experiências!