“Restaurante parece um boteco ”
Avaliação sobre Galindo

Galindo
183 de 5.323 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Chilena
Bom para: Atmosfera, Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Providencia
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem simples com atendimento razoável e comida ok. Acho que tem lugares bem melhores em Santiago, não recomendo perder tempo com esse restaurante, nada que o torne atrativo.
O preço é bom, um jantar com vinho gastamos cerca de 100 reais para duas pessoas. Não voltaria!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ainda estava claro e sentamos na parte de fora, que lugar gostoso e atendimento excelente Provamos o tão famoso Pastel de Choclo e amamos! Cerveja gelada e as mini empadas de camarão deliciosas!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais devido às recomendações. A empanada veio fria e parecia ter sido feita pela manhã. O pastel de choclo é uma comida típica, porém não me apeteceu (achei muito doce e um pouco enjoativa). As porções são bem generosas, mas em geral não gostei dos sabores. Destaqueatendimento rápido e eficiente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de um guia para comer o pastel choclo! O chop é bem bom, o custo beneficio também mas eu não indicaria o pastel de choclo! Experimentamos achamos ok, mas não gostamos muito Porque é um pouco doce e achamos sem tempero, mas vale a experiência . Ficamos de olho no bife lo pobre que foi servido em outra mesa, tanto que voltamos outro dia para comer e aí sim não nos arrependemos. O bife lo pobre da muito bem pra duas pessoas, com bastante fome, como erA nosso caso.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio na Bellavista pra quem quer comer uma comida típica chilena. Peça o famoso pastel de choclo acompanhado do chopp da casa.

Os viajantes que viram Galindo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Galindo? Compartilhe suas experiências!