Fourpoints.com
ibis
  • Restaurante
Priceline
Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel refinado para pessoas de bom gosto. Localização perfeita em Lastarria. Atendimento super simpático do Edgar e Leonardo. Café da manhã suuuper caprichado. Tem um bar de tapas delicioso! Com certeza retorno!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018

nossa estada no hotel Cumbre Lastraria foi muito boa, não apenas pelo ótimo café da manhã e excelente quarto, espaçoso, confortável com banheiro novo (atenção, o banheiro é bem bonito mas fica meio aberto ao quarto ou seja, quem toma banho pode ser visto por quem estiver no quarto) mas pela localização: trata-se de uma rua quase sem trânsito, partes apenas para pedestres, cheia de bons restaurantes, livrarias, e algumas casa de comércio local. Na sexta-feira, a noite, começa uma espécie de "feira" de fim de semana com artesanato nas calçadas.

Dica de quarto: ficamos num quarto que dava para rua e foi bom.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 16 de abril de 2018

Reservei o hotel porém precisei fazer uma alteração na data da reserva o valor total já estava pago e solicitei a alteração da data de reserva devido um problema pessoal. Eu sugeri ao hotel que pagaria pela diferença de preço caso houvesse para esta nova data que gostaria de reserva ou uma multa parcial da minha reserva, ou seja um meio termo. Porém o hotel informou que não devolveria qualquer valor da minha reserva já paga e caso quisesse alterar de data eu teria que pagar a diferença mais o valor de uma multa correspondente ao valor total da minha reserva, ou seja pagaria duas vezes pela reserva, um absurdo!!! O hotel vai simplesmente embolsar o valor integral da minha reserva pois não poderei estar presente na data!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Giovanni G, Gerente do(a) Hotel Cumbres Lastarria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada hospede:
Lamentavelmente, nós nao temos informačao do que você esta falando. Peso que você escreva para mim, assim procurar uma solução satisfatoria para os dois. Tomara que você escreva para nós logo.

Muito obrigado

Giovanni Giovine
Hotel Manager
Hotel Cumbres Lastarria

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Acomodações excelentes, design moderno, equipe muito prestativa, boa comida. A localização é muito boa, perto de bons restaurantes e lugares para caminhar. A vista do restaurante é muito bonita, pois fica no último andar (o hotel tem 8 andares). Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de abril de 2018

O empreendimento é bem moderno, com uma pitada de design, os quartos são confortáveis, espaçosos e a localização é ótima, próximo de restaurantes, dos principais pontos turísticos da cidade e do bairro Bellavista, uma região boêmia de Santiago. O único ponto negativo é a falta de manutenção em alguns quartos. Havia um vazamento no teto da minha ducha e mesmo alertando a recepção sobre o problema, não me colocaram em outro apartamento e nem recebi um pedido de desculpas pelo inconveniente. Acho que o ponto alto da minha hospedagem, além da localização e do conforto foi o atendimento no café da manhã. Os atendentes eram sempre muito gentis e um dos garçons, ciente de que eu gostava de chocolate quente, já deixava uma xícara de chocolate na minha mesa antes mesmo de pedir. Achei muito atencioso e fiquei até tocada! Por isso recomendo o empreendimento, pois no geral o hotel é muito bom.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família