“Apartamento super jeitoso, em frente ao Metrô”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Elimalaga
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
26 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Apartamento super jeitoso, em frente ao Metrô”
Publicada em 17 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

O apartamento é pequeno, mas muito organizado e limpo. Tem uma mini cozinha com utensílios básicos e se prestou muito bem para o nosso propósito, que era visita a cidade e cozinhar pratos rápidos. Bem perto de dois supermercados, portanto fácil de comprar os itens necessários para quem está sem carro. Andamos somente de Metrô. A proprietária é muito gentil e se colocou a nossa inteira disposição para o que fosse necessário. Muito bom!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Localização e a vista para a Cordilheira é maravilhosa!
Gostei menos: As camas.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de fev de 2017
Muchas gracias por tu comentario Eli!
Me alegra saber que tuviste tan grata experiencia. Esperamos verte pronto en Chile, te estaremos esperando.
Saludos!
Cecilia
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar